Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Segunda, 27 Março 2017 15:47

Emma Watson diz que interpretar Bela e Hermione no cinema é 'uma experiência única'

Aos 26 anos e com duas personagens de peso no currículo, Emma falou também sobre as diferenças entre viver Bela e Hermione no cinema
Emma Watson como Bela, em A Bela e a Fera Emma Watson como Bela, em A Bela e a Fera (foto: Divulgação)

Folhapress

Emma Watson ganhou fama como a bruxinha Hermione, na saga "Harry Potter", adorada por toda uma geração. Agora, a atriz britânica teve a chance de viver a protagonista de "A Bela e a Fera", uma nova versão do filme animado que também conquistou milhares de pessoas.

De acordo com ela, poder viver as duas personagens é uma oportunidade única. "Eu acho que sou realmente sortuda", disse ao jornal irlandês "Irish Independent".

"Para mim, Bela era a heroína da minha infância. A animação foi lançada dois dias depois do meu nascimento. E então, quando era adolescente, eu passei a idolatrar Hermione. Ter a chance de interpretar esses dois ídolos da minha infância é provavelmente uma experiência rara e única", disse.

Aos 26 anos e com duas personagens de peso no currículo, Emma falou também sobre as diferenças entre viver Bela e Hermione no cinema.

"Eu acho que saí de 'A Bela e a Fera' com mais confiança, com mais habilidade e mais crença em mim mesma. Quando eu saí de 'Harry Potter', decidi ir para a universidade, o que não foi uma decisão de carreira que agradou as pessoas com quem trabalhava."

 

 
Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros