15 de agosto de 2018

B4 QUARTA-FEIRA, 15 DE AGOSTO DE 2018 Publicidade Legal ÀS 10:00H 15/AGOSTO/2018 4ªFEIRA 10 VISITAÇÃO:(3ªfeira ),das10hàs17h. Edital com Normas Completas e Condições de Pagamento, constará no site do Leiloeiro. LOCALDAVISITAÇÃO:RUAPROF.ZEFERINOVAZ,247 -SÃOPAULO/SP. JOSÉOSWALDODECARVALHO Leiloeiro Oficial - JUCESP 253 5586-3000 INFS: (11) SOMENTE ONLINE CHASSI:7B516437-7E352896-7B516889-NC071565-4B374518-7B515451-6B509329-7B526432-7B518606-7E352954. (04)MB INDUSCARMONDEG:2006E2007 - (02)MBCAIOMILLENNIUMU:2004E2006 -MBATEGO1718:2007 -MBO371R:92 - (02)VOLVO INDUSCARTOPB:2006E2007. ÔNIBUS DIVERSOS MERCEDES BENZ e VOLVO CONDIÇÕESDEVENDAEPAGAMENTO:Sinalde20%+5%comocomissãoaoLeiloeiro.Complementaçãodopagamentoem24horas, impreterivelmente. Visitação e confirmação um dia antes do evento das 10:00 às 17:00h. Os bens da Chevrolet Serviços Financeiros serão vendidos no estado em que se encontram sem testes, sem garantias, sem confirmação de revisões realizadas ou recall pendentes de execução. Não cabendoao arrematante qualquer reclamação,apósaaquisiçãodoveículo,oque importaráemtotalaceitaçãoeconhecimentodascaracterísticasvisualizadasnosmesmos,duranteoperíododo leilão. OS VEÍCULOS E OS BENS SERÃO VENDIDOS NO ESTADO E CONSERVAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM, SEM GARANTIA. Débitos de IPVA, multas de trânsitooudeaverbaçãovencidaconformeanunciadospeloLeiloeiroemultasqueporventurarecaiamduranteotransporte,ficarãoacargodoarrematante,correndo tambémporsua conta e risco a retirada dos Bens. Fica também a cargo do comprador, para cada lote adquirido, o pagamento das despesas sobre os custos de organização em depósito, conforme deliberação do Sindicato dos Leiloeiros Oficiais do Estado de São Paulo, determinada emAssembléia Geral Extraordinária em 02/03/2010. PARA VEÍCULOS VENDIDOS COMO SUCATA: Os Veículos Sinistrados de grande monta assim classificados pelo BOAT (Boletim de Ocorrência deAcidente de Trânsito) SOMENTE PODERÃO SERARREMATADOSPOREMPRESACREDENCIADAPELODETRAN-SP, devendooArrematanteapresentaradocumentaçãodecredenciamento juntoaoDetraneaoLeiloeiroOficialnostermosdoArtigo5ºdaPortariaDetrannº1.215/2014 enos termosdaLeiEstadual15.276/2014,sobpenadecancelamentodaarrematação.AdisposiçãosobreaBaixaPermanentedestesveículosestádisposta no artigo 3º da Portaria Detran nº 1.218/2014.AresponsabilidadepelavendadoBemédoComitenteVendedor,sendooLeiloeiroummeromandatário.Noatoda arrematação o (a) arrematante obriga-se a acatar, de forma definitiva e irrecorrível,asnormasecondiçõesdeaquisiçãoestabelecidasnocatálogopróprio (Art. 3º Lei de Introdução C.C.B.). Edital com Normas Completas e Condições de Pagamento, constará no catálogo a ser distribuido no dia do Leilão. Edital Pormenorizado O leiloeiro oficial CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP - 602, torna público que realizará um leilão extrajudicial no dia 24 de agosto2018apartirdas13h,pelositewww.lut.com.bre,simultaneamente,presencialnaAl.JoaquimEugêniodeLima,696,conj.123–Jd Paulista–SãoPaulo/SP,autorizadopelacomitenteNOTREDAME INTERMÉDICASAÚDES/A(CNPJnº44.649.812/0001-38).Osbens aseremapregoadospermanecerãosobaguardadaComitenteeestarãoabertosparaavisitaçãopúblicaondepoderãoserexaminados pelos interessados, nos dias 21, 22 e 23 deAgosto em horário comercial, mediante prévio agendamento (24hs) por meio do telefone (11) 3266-2771 ou via e-mail: atendimento@lut.com.br. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram, por preços não inferiores aos estipulados, não podendo o leiloeiro vender a crédito ou a prazo sem autorização prévia do comitente, devendo ser observadas as condiçõesdevendaepagamentodo leilão.OsbensaseremapregoadospermanecerãosobaguardaeresponsabilidadedoCOMITEN- TE. O valor da comissão do Leiloeiro, a ser pago pelo (s) arrematante(s), corresponderá a 5% (cinco por cento) sobre o valor de venda dos bens arrematados (conforme Decreto nº 21.981, de 19 de outubro de 1.932). O Comitente se responsabiliza pela qualidade, origem, existência, legitimidade, autenticidade e segurança dos bens a serem apregoados, sendo também responsável pela entrega dos bens aos arrematantes, permanecendo o COMITENTE como único responsável pela veracidade das informações fornecidas e relativas aos referidos bens. Os bens levados ao leilão estão pormenorizados e descritos abaixo: Equipamentos, móveis, camas hospitalares e outros. Observação1:Osbens,pertencentesareferidaempresa,serãovendidosnoestadoemqueseencontrameseráde totalresponsabilida- de do arrematante os encargos referentes a sua retirada. Observação 2: Impostos de qualquer natureza, inclusive ICMS, decorrentes do transporte dos bens até o destino, serão de inteira responsabilidade do arrematante, devendo este providenciar documentação hábil para tal finalidade tanto para operações estaduais como para interestaduais, excluindo qualquer responsabilidade do leiloeiro e do comitente vendedorporeventuaisautuações.Casoo leiloeiroe/ouocomitentesejamautuadosemrelaçãoataistributos,oarrematanteserárespon- sável por reembolsar os prejuízos daí decorrentes de acordo com o Convênio ICMS 93 de 17 de setembro de 2015. EDITALDEPRIMEIROPÚBLICOLEILÃOE INTIMAÇÃO SAO BERNARDO DO CAMPO - SP Data do leilão:05/09/2018 - A partir das: 12:30. Local: CAIXA ECONOMICAFEDERAL-AGENCIASAOBERNARDODOCAMPO - AVENIDA BRIGADEIRO FARIALIMA, Nº 180, CENTRO, SAO BERNARDODOCAMPO,SP. ARYANDRÉNETO,LeiloeiroOficial matrícula 428 estabelecido a RUA ARACI, 162, COLINAS DE INHANDJARA, ITUPEVA, SP, telefone 1139310744, faz saber que devidamente autorizado pelo Agente Fiduciário do EX_BNH, venderá na forma da lei Nº 8004, de 14/03/1990 e Decreto Lei Nº 70 de 21/11/1966 e regulamentação complementar RC 58/67, RC 24/68, RD 08/70 e CFG 10/77, no dia e local acima referidos, os imóveis adiante descritos para pagamento de dívidas hipotecárias em favorde EMPRESAGESTORADEATIVOS - EMGEA.Avenda à vista será feita mediante pagamento à vista, podendo o arrematante pagar, no ato, como sinal 20% (vinte por cento) do preço de arrematação e o saldo devidamente corrigido no prazo impreterível de 08(oito) dias, sob pena de perda do sinal dado. A venda com financiamento da EMPRESA GESTORADEATIVOS - EMGEA será feita através de Carta de Crédito, que poderá ser obtida junto as Agências especificadas ao lado dos contratos, após análise cadastral e comprovação de renda. Os interessados na obtenção de Carta de Crédito para aquisição dos imóveis constantes deste edital e/ou utilização dos recursos do FGTS deverãoprocurarumadas AgênciasdaEMPRESAGESTORADE ATIVOS - EMGEA indicadas com no mínimo 5 (cinco) dias de antecedência com relação a data do leilão. Os lances mínimos para venda serão no valor dos créditos hipotecários e acessórios, ou avaliação do imóvel, nos termos do Art. 1484 do CC, sendo o maior dos dois valores, sujeitos, porém, a atualização até no momento da realização da praça. As despesas relativas a comissão de leiloeiro, registro, imposto e taxas correrão por conta do arrematante. Caso o imóvel esteja ocupado, o arrematante fica ciente que será o responsável pelas providências de desocupação do mesmo. O leiloeiro acha-se habilitado a fornecer aos interresados, informações pormenorizadas sobre os imóveis. Em observação ao artigo 497 do NCC, é vedada a participação de cônjuges, parentes e afins do leiloeiro, ofertando lances nos leilões das execuções extrajudiciais. Ficam desde já intimados do presente leilão, os mutuários, caso não sejam localizados. SED:1D3A0- CONTRATO: 103444133591-8- EMPRESA GESTORA DE ATIVOS - EMGEA- AGENCIA: 0344-1 SANTO ANDRE.MARTATIRADO , BRASILEIRO(A),ADMINISTRADORA CPF 08492518855, CI 14.775.482 SSP/SP, SOLTEIRO(A), e cônjuge, se casado(a) estiver. DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: APARTAMENTO 13, 1º ANDAR, EDIFICIO PALMEIRAS, SITUADO A RUAANUNCIATAGOBBI, Nº 310, VILAEUCLIDES, SAO BERNARDO DO CAMPO, SP.A ESSE APARTAMENTO CORRESPONDE O DIREITO AO USO DE UMAVAGA INDETERMINADANAGARAGEM COLETIVADO EDIFICIO. TOTALIZANDO A AREA CONSTRUIDA DE 115,05733M2, EQUIVALENTE A UMA FRAÇÃO IDEAL DE 6,66666%NOTERRENO E NAS PARTES DE PROPRIEDADE E USO COMUM DO CONDOMINIO, COM A AREA DE 540,00MS2. COM TODAS AS SUAS INSTALAÇOES, BENFEITORIAS, ACESSORIOS. SALDO DEVEDOR + ACESSÓRIOS: R$ 407.846,23. VALORAVALIAÇÃO art. 1484 CC: R$ 294.000,00 ITUPEVA, 15/08/2018 ARY ANDRÉ NETO EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL SEGUNDO PÚBLICO LEILÃO E INTIMAÇÃO HELIO JOSE ABDOU, leiloeiro oficial estabelecido na Avenida Calim Eid, nº 2842, Sala 08, Vila Ré, São Paulo/SP, FAZ SABER que, devidamente autorizado peloAgente Fiduciário COMPANHIA PROVÍNCIA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO, Agente Fiduciário do SFH, venderá na forma da Lei (Decreto-lei nº 70 de 21/11/66 e regulamentação complementar RC 58/67, RC 24/68, RD 08/70 e CFG 10/77) no dia, hora e local abaixo referido, o imóvel adiante descrito onde estará nominado os seus respectivos proprietários, para pagamento da dívida hipotecária em favor da EMPRESA GESTORA DEATIVOS - EMGEA.Avenda será feita pelo maior lance obtido. A venda a vista, com recursos próprios, será feita mediante pagamento integral no ato do leilão, podendo o arrematante pagar no ato, como sinal, 20% do preço da arrematação e o saldo restante no prazo impreterível de 08 dias, sob pena de perda do sinal dado. Quando o recurso utilizado for o FGTS, o arrematante deverá apresentar no ato da compra a carta de habilitação do FGTS. A venda com financiamento, o arrematante deverá apresentar no ato da compra a Carta de Crédito, que poderá ser emitida por qualquer agência da CAIXA. As despesas relativas à comissão do leiloeiro, débitos fiscais, condominiais, registro, impostos e taxas correrão por conta do arrematante. Caso o imóvel esteja ocupado, o arrematante fica ciente que será responsável pelas providências de desocupação do mesmo. Os devedores ficam, desde já, cientificados do dia, hora e local da realização do presente leilão. Em observação ao artigo 497 do NCC, é vedada a participação de cônjuges, parentes e afins do leiloeiro, ofertando lances no 1º e 2º leilões das execuções extrajudiciais. O leiloeiro acha-se habilitado a fornecer aos interessados informações pormenorizadas sobre os imóveis. INFORMAÇÕES: (11)97334-6595 – 11-2687-1327. E-mail: sp@credmobile.com.br. PRAÇA:TABOÃODASERRA/SP,DATA: 15/08/2018 HORÁRIO: DAS 11:45 AS 12:00h. LOCAL: RUA DO TESOURO, Nº 254, PARQUE SANTOS DUMONT, AG. TABOÃO DA SERRA, COD. 0357-3-TABOÃO DASERRA/SP 1. Contrato: 1.0326.4040965-6 - SED: 30672/2018 - CREDOR: EMGEA - AGENTE: PROVINCIA DEVEDOR(ES):ADAILTONDACRUZ SANTANA, BRASILEIRO, CASADO SOB O REGIME DACOMUNHÃO PARCIALDE BENS, NA VIGÊNCIA DA LEI 6.515/77, COMERCIÁRIO, CPF: 059.405.668-39, RG: 17.584.773-SP e seu cônjuge CLAUDIA DE OLIVEIRA SANTANA, BRASILEIRA, DO LAR, CPF: 084.802.208-48, RG: 19.162.714-SP. Imóvel sito à: ESTRADA DE SÃO FRANCISCO, Nº 1.385, PRÉDIO RESIDENCIAL SOB Nº38,CONDOMINIORESIDENCIALSÃOFRANCISCO-TABOÃO DA SERRA/SP. Descrição: Um prédio residencial que assim se descreve: Possui a fração ideal de 2,0130%, área de uso comum (área de lazer 01 e 02 e área de acesso comum) e área útil privativa de 69,30ms2, confronta pela frente com a área de acesso comum, pelo lado direito de quem da área de acesso comum olha para o imóvel com a unidade nº 39, do lado esquerdo com a unidade nº 37 e nos fundos com a propriedade de Moacyr Augusto Oliveira Scigliano São Paulo, 27/07/2018 . HELIO JOSE ABDOU - JUCESP 603 . Leiloeiro Oficial 27/07/2018 - 07/08/2018 - 15/08/2018 EDITAL DE CIENCIA DE LEILAO Pelo presente edital, devidamente autorizado pela COMPANHIA PROVÍNCIA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO, por estar(em) em lugar incerto e não sabido ou presumivelmente se ocultando, fica(m) notificado(s) o(a) Sr(a). MARIA PEREIRA MUNIZ RIZ- ZO, BRASILEIRA, CASADA SOB O REGIME DA COMUNHÃO PARCIAL DE BENS, NA VIGÊNCIA DA LEI Nº 6.515/77, ASSIS- TENTE ADMINISTRATIVO, CPF: 038.170.008-98 e seu cônjuge RICARDO RIZZO JUNIOR, BRASILEIRO, VENDEDOR, CPF: 038.170.018-60 de que o 1º Público Leilão e 2º Público Lei- lão do imóvel sito à: ESTRADA JOÃO GASPAR DELGADO, Nº 80 (NÃO OFICIAL), AP 601, NO ANDAR TÉRREO DO BLO- CO 06 - EDIFICIO MELISSA, DO CONJUNTO RESIDENCIAL MIRANTE DAS FLORES - FERRAZ DE VASCONCELOS/SP. Serão realizados nos seguintes dias e horários: 1º Leilão: Dia: 20/08/2018 DAS 11:45 AS 12:00h, no(a) AVENIDA QUINZE DE NOVEMBRO NUM 470, AG. FERRAZ DE VASCONCELOS, COD. 1192-4, FERRAZ DE VASCONCELOS/SP e o 2º Leilão: Dia: 10/09/2018 DAS 11:45 AS 12:00h, no mesmo local de re- alização do primeiro leilão , na forma da Lei (Decreto-Lei Nº 70 de 21.11.66) e Regulamentação Complementar, para pagamen- to da dívida hipotecária em favor do(a) CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, por se acharem vencidas e não pagas as obrigações pecuniárias referentes ao financiamento imobiliário contrato nº 8121800160609 , relativo ao imóvel acima descrito, e cuja hipo- teca encontra-se inscrita no Registro Geral de Imóveis de POÁ/ SP, sob nº 69.669. O Segundo público leilão ocorrerá somente na hipótese de não haver licitante no Primeiro Leilão. São Paulo, 15 de agosto de 2018. HELIO JOSE ABDOU Leiloeiro Público Oficial Avenida Calim Eid, nº 2842, Sala 08, Vila Ré, São Paulo/SP. Fones: 11-97334-6595 – 11-2687-1327. SED: 30691/2018 15, 16 e 17/08/2018. Edital de Leilão O leiloeiro oficial CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP - 602, torna público que realizará um leilão extra- judicial no dia 20 de Agosto de 2018 a partir das 10h, pelo site www.lut.com.br e, simultaneamente, presencial na Al. Joaquim Eugênio de Lima, 696, conj. 123 – Jd Paulista – São Paulo/SP, autorizado pela comitente LOJAS RIA- CHUELO S/A. CNPJ nº 33.200.056/0001-49 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIVISÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS AVISO DE LICITAÇÃO Nº 50/2018 PREGÃO PRESENCIAL- MAIOR OFERTA Acha-se aberto na Prefeitura Municipal da Estân- cia Balneária de Peruíbe o PREGÃO PRESEN- CIAL Nº 50/2018 - PROCESSO Nº 10.063/2018. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA PARA GERENCIAMENTO DA FO- LHA DE PAGAMENTO, INCLUINDO SALÁRIOS DOS SERVIDORES E MANUTENÇÃO DE PAB (POSTO DE ATENDIMENTO BANCÁRIO), em conformidade com o Edital e seus anexos. ENCERRAMENTO (entrega dos envelopes e credenciamento): das 09h00min até as 09h30min horas do dia 30/08/2018 . SESSÃO DE ABERTURA: dia 30/08/2018 , a partir das 09h40min horas. O Edital Completo e Anexos será disponibilizado para consulta ou para aquisição gratuita, no site da prefeitura municipal de Peruíbe: www.peruibe. sp.gov.br ou pessoalmente no guichê na Secreta- ria de Administração, mediante apresentação de mídia gravável (CD-r, pendrive, etc.), localizado à Rua Nilo Soares Ferreira nº 50, Centro, Peruíbe/ SP a partir do dia 16/08/2013 . PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUÍBE, EM 13 DE AGOSTO DE 2018. LUIZ MAURICIO PASSOS DE CARVALHO PEREIRA PREFEITO MUNICIPAL ESTADO DE SÃO PAULO PREFEITURAMUNICIPAL DE PERUÍBE SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIVISÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS AVISO DE LICITAÇÃO MODALIDADE DE LICITAÇÃO : TOMADA DE PREÇOS Nº 03/2018 - PROCESSO Nº 9.851/2018 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE RECAPEAMENTO DA AVENIDA TANCREDO NEVES. TIPO DE LICITAÇÃO : Menor preço global. RECOLHIMENTO DA GARANTIA DE PARTICI- PAÇÃO: Há necessidade. DATA DE ENTREGA DOS ENVELOPES DE DO- CUMENTAÇÃO E PROPOSTAS: Até as 10:00 do dia 04 de setembro de 2018 , no setor de proto- colo. DATA DAABERTURA DOS ENVELOPES: Dia 04 de setembro de 2018 , às 10:30 horas, na sala de reuniões do Paço Municipal. AGENDAMENTO DE VISITA TÉCNICA: A visita Técnica é OBRIGATÓRIA e deverá ser realizada por um representante legal da empresa, indicando o nome e numero da cédula de identidade. A visita se realizará em horário de expediente, e agenda- da com antecedência, em horário de expediente pelo telefone – (13) 3451-1000 (RAMAL 1093) – (SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS). A visita técnica poderá ser realizada no seguinte período: do dia 17 de agosto de 2018 até o dia 03 de se- tembro de 2018, das 09:00 hs às 16:00 hs, em dias úteis. Na ocasião a Prefeitura lavrará o “Ates- tado de Visita Técnica” que deverá ser assinado por um servidor designado pela Prefeitura e pelo representante da empresa licitante legalmente de- signado e identificado. O representante que reali- zará a visita deverá apresentar-se na Secretaria de Administração do Município para a realização da visita, munido de documento que o identifique. GARANTIA DE PARTICIPAÇÃO : Obrigatória, conforme edital completo. O Edital Completo e Anexos será disponibilizado para consulta ou para aquisição gratuita (CD OU PENDRIVE), a partir do dia 16/08/2018 , na Secretaria de Administração, localizado à Rua Nilo Soares Ferreira nº 50, Centro, Peruíbe/SP, ou através do site: www.peruibe.sp.gov.br. PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUÍBE, EM 13 DE AGOSTO DE 2018. LUIZ MAURICIO PASSOS DE CARVALHO PEREIRA PREFEITO MUNICIPAL ESTADO DE SÃO PAULO PREFEITURAMUNICIPAL DE PERUÍBE SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIVISÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS AVISO DE LICITAÇÃO Nº 45/2018 Acha-se aberto na Prefeitura Municipal da Es- tância Balneária de Peruíbe o Pregão Presen- cial nº 45/2018- Registro de Preços - Processo 1.536/2018. OBJETO: AQUISIÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO E VENTILADORES. CREDENCIAMENTO E ENTREGA DOS ENVE- LOPES: das 09h00min até às 09h30min do dia 28 de Agosto de 2018. SESSÃO DE ABERTURA: Dia 28 de Agosto de 2018, às 09h40min horas. O Edital Completo e Anexos poderá ser disponi- bilizado para consulta/aquisição gratuita no site da Prefeitura Municipal, www.peruibe.sp.gov.br , ou mediante apresentação de mídia gravável (cd- -rom, pendrive, etc.) na Secretaria de Administra- ção, a partir do dia 15/08/2018, localizado à Rua Nilo Soares Ferreira nº 50, Centro, Peruíbe/SP. PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUÍBE, EM 13 DE AGOSTO DE 2018. LUIZ MAURICIO PASSOS DE CARVALHO PEREIRA PREFEITO MUNICIPAL ESTADO DE SÃO PAULO PREFEITURAMUNICIPAL DE PERUÍBE HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU - HCFMB EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS OBJETIVANDO A COMPRA DE BENS EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N° 132/2018 - HCFMB PROCESSO N° 3636/2018 - HCFMB OFERTA DE COMPRA N° 092501090592018OC00742 ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda.sp.gov.br DATA DO INÍCIO DO PRAZO PARA ENVIO DA PROPOSTA ELETRÔNICA: 15/08/2018 DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 29/08/2018 às 09:00h Encontra-se aberta no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu - HCFMB, licitação na modalidade PREGÃO, a ser realizada por intermédio do sistema eletrônico de contratações denominado “Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo - Sistema BEC/SP”, com utilização de recursos de tecnologia da informação, a denominada PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO - Processo nº 3636/2018 - HCFMB, objetivando a AQUISIÇÃO DE ARTIGOS (PAPEL HIGIÊNICO, PAPEL TOALHA, ETC.), do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu - HCFMB, sito no Distrito de Rubião Júnior, s/nº, na cidade de Botucatu/SP, CEP 18607-621. O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis nos sites www.pregao.sp.gov.br ;www.e-negociospublicos.com.br ; www.bec.sp.gov.br e www.bec.fazenda.sp.gov.br ou pelo www.hc.fmb.unesp.br/licitacoes. Para qualquer informação ou esclarecimento entrar em contato pelo telefone (014) 3811-6086, ramal 222, e-mail: pregaorp@fmb.unesp.br . HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU - HCFMB EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO OBJETIVANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS - PARTICIPAÇÃO AMPLA EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO n° 157/2018 - HCFMB PROCESSO n° 3802/2018 - HCFMB OFERTA DE COMPRA: 092501090592018OC00744 ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bec.sp.gov.br Data do Início do Prazo para Envio da Proposta Eletrônica: 15/08/2018 Data e Hora da Abertura da Sessão Pública: 29/08/2018 às 09h00 DATAS DA VISTORIA: Será efetuada, obrigatoriamente e necessariamente nos dias 15/08/2018 a 28/08/2018, no horário compreendido entre 08:00h às 13:00h LOCAL DA VISTORIA: Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu - HCFMB , sito na Av. Prof. Mario Rubens Guimarães Montenegro, s/nº, no Distrito de Rubião Jr., Botucatu-SP, conforme especificações constantes no Projeto Básico, que integra este edital como Anexo I. AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE : (14) 3811-6237, com Kleber. Encontra-se aberta, no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu - HCFMB, licitação na modalidade PREGÃO, a ser realizada por intermédio do sistema eletrônico de contratações denominado “Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo - Sistema BEC/SP”, com utilização de recursos de tecnologia da informação, denominada PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, objetivando a Prestação de Serviços de Copeiragem, incluindo porcionamento e distribuição de dietas destinadas a pacientes (adultos e infantis) e acompanhantes legalmente instituídos, para as unidades assistenciais do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu - HCFMB, conforme especificações contidas no Projeto Básico, sob o regime de empreitada por preço unitário. O Edital e seus anexos encontram disponíveis nos sites www.pregao.sp.gov.br; www.e-negociospublicos.com.br ; www.bec.sp.gov.br e www.bec.fazenda.sp.gov.br ou pelo www.hcfmb.unesp.br/licitacoes. Para qualquer informação ou esclarecimento entrar em contato pelo telefone (014) 3811-6086 ramal 202, e-mail: mbariquelli@fmb.unesp.br. PREFEITURA MUNICIPAL DE TABOÃO DA SERRA ESTADO DE SÃO PAULO DELICO - Depto. de Licitações e Contratos AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Presencial nº. G-074/2018. Processo licitatório: 18689/2018. Objeto: RP - “Aquisi- ção de Acessórios Hospitalares”. Sessão pública e entrega de envelopes: 31/08/2018 às 09:00 horas. Local da sessão pública: Praça Miguel Ortega, 286, 1º andar, Pq. Assunção, Taboão da Serra/SP. Local para aquisição do edital: gratuitamente, no site: www.ts.sp.gov.br . Taboão da Serra, 14 de agosto de 2018. Takashi Suguino - Secretá- rio Municipal de Administração. COOPERATIVA HABITACIONAL VERA CRUZ Avenida Sete de Setembro, 3003, CEP 06805-075 Embu das Artes, São Paulo EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA Dia: 01 de setembro de 2018. Local: Avenida Antonio Mory nº 811, casa nº 40 Horário: 1ª Convocação 17h00 2ª Convocação 18h00 Prezados(as) Cooperados(as) Pelo presente, no uso das atribuições que confere o Estatuto Social, vimos convocá-los a participarem da Assembléia Geral Ordinária que será realizada no Condomínio Residencial Itacolomi, na casa nº 40, residência do Diretor Presidente, no dia 01 de setembro de 2018, às 17h00 , em 1ª chamada, com a presença de metade mais um cooperados. Não havendo quórum convencional, a Assembléia Ordinária será instalada no mesmo dia e local, às 18h00, em 2ª chamada, com a presença de, no mí- nimo, 20 (vinte) cooperados, para deliberar sobre as seguintes ordens do dia: 1 - Aprovação da prestação de contas da Diretoria. 2- Apresentação de despesas extras com a Regu- larização do condomínio para rateio entre os coo- perados, não previstos no orçamento inicial realiza- do em agosto de 2017. 2 - Apresentação dos Documentos do Condomínio Residencial Itacolomi, com entrega das certidões de propriedades das unidades ao respectivo pro- prietário. 3 - Instalação do Condomínio Residencial Itacolo- mi, com eleição de Síndico, Subsíndico e Conselho Consultivo, este composto por 03 (três) membros. 3- Definição e aprovação do valor da taxa de con- domínio mensal. Nota: Os impossibilitados de comparecer po- derão fazer-se representar por procurador, que deverá entregar procuração para esse fim, no início da Assembléia. Embu das Artes, 11 de agosto de 2018 Alexandre Salvador Reis - Diretor Presidente HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO PROCESSO LIC. Nº 2667/2018 PREGÃO PRESENCIAL Nº 032/2018 Objeto: AQUISIÇÃO DE CARNES DIVERSAS (BOVINA, FRANGO E PEIXE) PARA ATENDI- MENTO NAS DIVERSAS UNIDADES ESCOLA- RES, COM ENTREGAS PARCELADAS, PONTO A PONTO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) ME- SES, DE ACORDO COM O TERMO DE REFE- RÊNCIA (ANEXO I). Homologo os lotes 01 e 03 da presente licitação, que considerou vencedora a seguinte empresa abaixo descrita, adjudicando-lhes conforme o Edi- tal: JADE AZ COMERCIAL DE ALIMENTOS EIRELI – EPP Lote 01– Pelo valor global de R$ 2.849.845,00 Lote 03– Pelo valor global de R$ 369.920,00 Araraquara, 14 de agosto de 2018. CLÉLIA MARA DOS SANTOS Secretária Municipal da Educação PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E CONTRATOS PREFEITURA MUNICIPAL DE ELDORADO AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO. PROCESSO N.º 013/2018 - ADM. EDITAL DE PERMISSÃO DE USO N.º 011/2018. Encontra-se aberto na Prefeitura Municipal de Eldorado, o EDITAL DE PERMISSÃO DE USO N.º 011/2018, credenciamento e seleção para permissão do uso transitório para exploração de espaço público a título precário de 09 (nove) espaços do tipo “box” para instalação de lanchonetes na Praça de Alimentação. Os envelopes PROPOSTA deverão ser entregues e protocolados até às 15:h00min do dia 21 (vinte e um) de agosto de 2018, iniciando a abertura no mesmo dia no Departamento de Administração. Os interessados poderão obter o edital na íntegra no mural do Paço Municipal, sito à Praça Nossa Senhora da Guia, 348, Eldorado/SP, em horário de expediente (das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00) ou através do telefone (13) 3871-6104. Durval Adélio de Morais - Prefeito Municipal. Estância Turística de Eldorado, 15 de agosto de 2018. DURVAL ADÉLIO DE MORAIS - Prefeito Municipal. PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRASSUNUNGA Edital: 67/18. Processo Administrativo: 1747/18. Pregão Presencial: 56/18. Objeto: Registro de Preços de serviço de limpeza e desinfecção de caixas d’água em diversos setores e unida- des pertencentes à Secretaria de Educação. O Edital será disponibilizado no site http://www. pirassununga.sp.gov.br, a partir do dia 15 de agosto de 2018. Os envelopes deverão ser en- tregues às 08:30 horas do dia 28 de agosto de 2018, na Seção de Licitações. Pirassununga, 14 de agosto de 2018. Sandra R. Fadini Carbonaro - Chefe da Seção de Licitação. Edital: 68/18. Processo Administrativo: 1746/18. Pregão Presencial: 57/18. Objeto: Registro de Preços de serviço de dedetização e desratização em diversos setores e unidades pertencentes à Secretaria de Educação. O Edital será disponibili- zado no site http://www.pirassununga.sp.gov.br , a partir do dia 15 de agosto de 2018. Os envelopes deverão ser entregues às 08:30 horas do dia 29 de agosto de 2018, na Seção de Licitações. Piras- sununga, 14 de agosto de 2018. Sandra R. Fadini Carbonaro - Chefe da Seção de Licitação. COLNAGHI INDUSTRIA MECANICA LTDA torna público que recebeu, da Secretaria de Meio Ambiente de Mauá, a Licença de Ope- ração nº 2018053 para Fabricação de máqui- nas-ferramenta, peças e acessórios situada à Rua Dr Ulysses Guimaraes, 151J – Sertãozinho – Mauá/SP, conforme consta no Processo Ad- ministrativo nº 12429/2017. AVISO DE LICITAÇÃO Edital: 47/2018 , Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial na área interna e externa das de- pendências do prédio do Paço Municipal, Destino: Secretaria Municipal de Administra- ção, Modalidade: Pregão (Presencial), Tipo: Menor Preço Global, Encerramento: Até às 08:30 (oito horas e trinta minutos) do dia 30 de agosto de 2018, na Sala de Licitações lo- calizada à Praça da Bandeira nº 800, Infor- mações/Retirada do edital: serão fornecidas na Diretoria de Departamento de Compras, de segundas às sextas-feiras, nos horários das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 ho- ras, fone (0xx14) 3404-1000, ramais 1045 e 1046 e e-mail: compras@tupa.sp.gov.br ou pelo site www.tupa.sp.gov.br no banner “Editais e Licitações”. Tupã, 10/08/2018. José Ricardo Raymundo, Prefeito Municipal. Edital: 50/2018 , Objeto: Contratação de empresa especializada para a locação de escavadeira hidráulica de capacidade mínima de 18.000 quilos, numa estima- tiva total de 60 (sessenta) horas, Desti- no: Controle de Erosão – Inquérito Civil nº 14.0462.0001888/2017-6 – Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Modalidade: Pregão (Presencial), Tipo: Me- nor Preço Por Item, Encerramento: Até às 08:30 (oito horas e trinta minutos) do dia 28 de agosto de 2018, na Sala de Licitações lo- calizada à Praça da Bandeira nº 800, Infor- mações/Retirada do edital: serão fornecidas na Diretoria de Departamento de Compras, de segundas às sextas-feiras, nos horários das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 ho- ras, fone (0xx14) 3404-1000, ramais 1045 e 1046 e e-mail: compras@tupa.sp.gov.br ou pelo site www.tupa.sp.gov.br no banner “Editais e Licitações”. Tupã, 02/08/2018. José Ricardo Raymundo, Prefeito Municipal. Edital: 24/2018 , Objeto: Contratação de empresa do ramo para o fornecimento de peças e serviços para veículo, Destino: Van Peugeot/Boxer – Ano de Fabricação 2015 – Transporte de Alunos - Secretarias Muni- cipais de Educação, Modalidade: Convite, Tipo: Menor Preço Global, Encerramento: Até às 08:30 (oito horas e trinta minutos) do dia 29 de agosto de 2018, na Sala de Li- citações localizada à Praça da Bandeira nº 800, Informações/Retirada do edital: serão fornecidas na Diretoria de Departamento de Compras, de segundas às sextas-feiras, nos horários das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas, fone (0xx14) 3404-1000, ra- mais 1045 e 1046 e e-mail: compras@tupa. sp.gov.br ou pelo site www.tupa.sp.gov . br no banner “Editais e Licitações”. Tupã, 10/08/2018. José Ricardo Raymundo, Pre- feito Municipal. PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE TUPÃ PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA ESTADO DE SÃO PAULO PREGÃO PRESENCIALNº 172/2018 - EDITAL Nº 235/2018 - PROCESSO Nº 23780/2018 RICARDO DE LIMA RIBEIRO Secretário Muni- cipal de Educação da Prefeitura Municipal Es- tância Balneária de Caraguatatuba, faz saber aos interessados que encontra-se aberto nesta Prefeitura o Pregão Presencial nº 172/2018 . Objeto: Registro de preço de artigos de cama e banho para as CEI´S pelo período de 12 (doze) meses - Abertura: 29.08.2018 às 09h00min - Av. Siqueira Campos, 44, Centro. O Edital com- pleto encontra-se no site da Prefeitura: www. caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes. Ricardo de Lima Ribeiro - Secretário Municipal. PREGÃO PRESENCIALNº 151/2018 - EDITAL Nº 199/2018 - PROCESSO Nº 19649/2018 RICARDO SUÑER ROMERA NETO Secretário Municipal de Administração da Prefeitura Mu- nicipal Estância Balneária de Caraguatatuba, faz saber aos interessados que encontra-se aberto nesta Prefeitura o Pregão Presencial nº 151/2018 . Objeto: Locação de software de gerenciamento e controle de ponto on line, incluindo os serviços de instalação, configu- ração e capacitação dos usuários - abertura: 27.08.2018 às 14h00min - Av. Siqueira Cam- pos, 44, Centro. O Edital completo encontra- -se no site da Prefeitura: www.caraguatatuba. sp.gov.br/licitacoes. Ricardo Suñer Romera Neto - Secretário Municipal. PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRINHA AVISO DE LICITAÇÃO. TOMADA DE PREÇOS N° 005/2018. O MUNICÍPIO DE BARRINHA, Estado de São Paulo, localizada na Praça Antônio Prado, nº 70, Centro, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de quem possa interessar, que no dia 31 de agosto de 2018, às 09:00 horas na sede da Prefeitura Municipal de Barrinha, fará realizar licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS do TIPO MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE, cuja finalidade é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A EXECUÇÃO DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO, CONFORME SEGUE: LOTE 1- CONSTRUÇÃO DE MURO DE FECHAMENTO DA EMEI IBRAIM SALEH; LOTE 2- CONSTRUÇÃO DE MURO DE FECHAMENTO, CALÇAMENTO EXTERNO E ALAMBRADO DA QUADRA DE ESPORTES DE UNIDADE ESCOLAR FUNDAMENTAL INFANTIL LOCALIZADA NA RUA MARIA DE JESUS F. LIMA – JARDIM NOVO HORIZONTE, EM CONFORMIDADE COM O EDITAL REGULADOR DO CERTAME. O instrumento convocatório e seus anexos poderão ser retirados ou consultados na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal, situada no endereço acima mencionado, de segunda às sextas feiras das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 16:00 horas. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (0XX16) 3943-9400. Barrinha/SP, em 14 de agosto de 2018. Luiz Tadeu Giollo -Presidente da Comissão de Licitações-. PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE DIVISÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS. PROCESSO Nº. 109/2018 – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 072/2018. EDITAL Nº 106/2018. TIPO: MAIOR OFERTA OU LANCE. OBJETO: Contratação de Instituição Financeira para centralização e processamento da folha de pagamento dos servidores públicos municipais de NOVO HORIZONTE-SP, pelo prazo de 60 meses, contados da data de assinatura do contrato, tudo em conformidade com as disposições contidas no Termo de Referência e demais anexos que, para fins de direito, integram o presente Edital. Data da realização da sessão pública: Dia 28 de agosto de 2018, às 09h00 horas – obtenção do edital: gratuito através do site www. novohorizonte.sp.gov.br, ou na PMNH – Divisão de Licitações, sito à Praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho n° 185, centro, na cidade de Novo Horizonte - SP, fone 17-3543-9015 das 7h30m às 11h00 e das 12h30m às 17h00 horas - Novo Horizonte, 14 de agosto de 2018 – Dr. Toshio Toyota - Prefeito Municipal. DIVISÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS. PROCESSO Nº. 121/2018 – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 082/2018. EDITAL Nº 116/2018. TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para contratações de CLINICAS ESPECIALIZADAS no tratamento de pessoas com DEPENDÊNCIA QUÍMICA DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS, em regime de internação, para adultos e adolescentes de ambos os sexos, usuários da rede municipal de saúde de Novo Horizonte,pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações quantitativas e qualitativas constantes do Termo de Referência - Anexo I. Data da realização da sessão pública: Dia 28 de agosto de 2018, às 14h00 horas – obtenção do edital: gratuito através do site www.novohorizonte.sp.gov.br , ou na PMNH – Divisão de Licitações, sito à Praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho n° 185, centro, na cidade de Novo Horizonte - SP, fone 17- 3543-9015 das 7h30m às 11h00 e das 12h30m às 17h00 horas - Novo Horizonte, 14 de agosto de 2018 – Dr. Toshio Toyota - Prefeito Municipal. DIVISÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS. PROCESSO Nº. 122/2018 – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 083/2018. EDITAL Nº 117/2018. TIPO: MENOR PREÇO POR HORA/LOTE. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para contratações futuras de empresas especializadas para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE MECÃNICA DE VEÍCULOS LEVES, PESADOS, distribuídos em 44 lotes autônomos de disputa, conforme descrição, quantitativos, detalhamento e demais condições definidas no Termo de Referência – Anexo I, deste edital e seus anexos, com eventuais fornecimentos de peças nas situações que especifica. Data da realização da sessão pública: Dia 29 de agosto de 2018, às 09h00 horas – obtenção do edital: gratuito através do site www.novohorizonte.sp.gov.br ,ou na PMNH – Divisão de Licitações,sito à Praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho n° 185, centro, na cidade de Novo Horizonte - SP, fone 17-3543-9015 das 7h30m às 11h00 e das 12h30m às 17h00 horas - Novo Horizonte, 14 de agosto de 2018 – Dr. Toshio Toyota - Prefeito Municipal. MUNICÍPIO DE ITAPECERICA DA SERRA ESTADO DE SÃO PAULO “AVISO DE LICITAÇÃO” PREGÃO PRESENCIAL Nº 038/2018 EDITAL Nº 061/2018 Objeto: Registro de Preços para Aquisição de Kit Lanches . Encerramento: 27 (vinte e sete) de agosto de 2018 às 10h00. Informações: A Cópia completa do Edital po- derá ser adquirida, mediante apresentação de mídia, no Departamento de Suprimentos, sito à Av. Eduardo Roberto Daher, 1.135 – Centro – Itapecerica da Serra, no horário das 08:30 às 16:30 horas, nos dias úteis, ou mediante solicitação através do endereço eletrônico li- citacoes@itapecerica.sp.gov.br , contendo os dados cadastrais do interessado. Demais in- formações poderão ser obtidas pelo telefone 4668.9000 ramal 9109 ou 9112, com código de acesso (DDD) 0XX11. Itapecerica da Serra, 14 de agosto de 2.018. IVO MARTELLO FILHO Secretário Municipal de Finanças COMUNICADO “TOMADA DE PREÇOS N° 013/2.018” PROCESSO ADMINISTRATIVO: 3083/2018 Em 14 de agosto de 2018. Com referência à TOMADA DE PREÇOS N° 013/2018 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 3083/2018, que tem por Objeto a “ CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECU- ÇÃO DE INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLI- CA EM DIVERSAS VIAS PÚBLICAS, CONFORME ANEXOS DO EDITAL, NESTA CIDADE” , vimos comunicar que: Após análise de toda a documentação apresenta- da no Envelope 01 - Habilitação - das empresas ELETRO HIDRÁULICA ÁGUIA BRANCA LTDA, R6 ENGENHARIA LTDA - ME, PROVAC TERCEIRI- ZAÇÃO DE MÃO DE OBRA LTDA, TECNOLAMP DO BRASIL LÂMPADAS E ACESSÓRIOS LTDA e GOLD MONTAGEM INSTALAÇÃO E LOCAÇÃO EIRELI, bem como após análise dos atestados apresentados, a Comissão Permanente de Lici- tações, respaldada pelo parecer da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, resolve HABILITAR to- das as empresas para a segunda fase do certame - Propostas. Diante de todo o exposto, a Comissão Permanente de Licitações designa, desde que não haja inter- posição de recursos, a data de abertura dos En- velopes 02 - Proposta Comercial, para o dia 23 de agosto de 2018, às 10:15 horas, no Paço Municipal - Rua São Bento, nº 840 - Centro - Araraquara/SP - 3º andar - Gerência de Licitação e Contratos. Assinado no Original ARIANE SOARES DE SOUZA Comissão Permanente de Licitações Presidente PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES GERÊNCIA DE LICITAÇÃO E CONTRATOS AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº001/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº 050/2018 Encontra-se aberto na Prefeitura Municipal de Iguape, situada na Avenida Adhemar de Barros, n.º 1.070, Bairro Porto do Ribeira, Iguape/SP, CEP 11.920-000 ,o CHAMAMENTO PÚBLICO nº 001/2018, conforme especificações detalhadas no Edital. OBJETO : Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE . LEGISLAÇÃO: Lei Federal n.º 8.666/93, de 21 de junho de 1993, Lei Federal n.º 10.520 de 17 de julho de 2002, Decreto nº 7.892 de 23/01/2013,Lei Complementar n.º 123 de 14 de dezembro de 2006 e Lei Complementar n.º 147 de 07 de agosto de 2014. DATA PARA A ENTREGA DO(S) DOCUMEN- TO(S) DE HABILITAÇÃO E PROJETO DE VENDA ATÉ: 05 DE SETEMBRO DE 2018, AS 10h00 HO- RAS (HORÁRIO DE BRASILIA) NO AUDITÓRIO DA PREFEITURA. LOCAL E HORÁRIO DA REALIZAÇÃO DA SES- SÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Auditório da Pre- feitura Municipal de Iguape, situada na Avenida Adhemar de Barros n.º 1.070, Bairro Porto do Ri- beira, Iguape/SP, CEP 11.920-00, no DIA 05 DE SETEMBRO DE 2018, AS 10:00 HORAS. O edital em inteiro teor estará à disposição dos in- teressados no site: www.iguape.sp.gov.br ou de 2ª a 6ª feira, das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30 horas, na Avenida Adhemar de Barros, nº 1.070 – Bairro Porto do Ribeira – Iguape – SP – CEP 11.920-000. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima, pelo e-mail licitacao@ iguape.sp.gov.br ou telefone 0(13) 3848-6836, Prefeitura Municipal de Iguape. Wilson Almeida Lima Prefeito. PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUAPE Estância Balneária PROCESSO Nº 54558/2018 PREGÃO PRESENCIAL Nº 096/2018 OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de acolhimento e assistência aos Idosos com fornecimen- to de pessoal técnico especializado, con- forme Termo de Referência do edital. Recebimento do Credenciamento: 29/08/2018 das 08 horas e 30 minutos às 09 horas. Recebimento dos envelopes Proposta, Documentação e Declaração de Pleno Atendimento aos requisitos de habili- tação: 29/08/2018 às 09 horas. O edital em inteiro teor estará à disposição dos interes- sados, gratuitamente através do site: www. cajati.sp.gov.br ou na Divisão de Compras/ Licitações da Prefeitura do Município de Cajati, de 2ª a 6ª feira das 10:00 às 11:30 e das 13:30 às 14:30 horas, na Praça do Paço Municipal, nº 10 – Centro – Cajati – SP, mediante o pagamento de R$ 13,60 (treze reais e sessenta centavos). Informações poderão ser obtidas no endereço acima, pelo telefone (13) 3854-8700 ou pelo e-mail compras@cajati.sp.gov.br . Cajati, 09 de agosto de 2018. LUCIVAL JOSÉ CORDEIRO Prefeito Municipal PREFEITURA MUNICIPAL DE CAJATI ESTADO DE SÃO PAULO DocuSign Envelope ID: FBD592A6-E05B-48FA-901B-C0C5F741634B

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