Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quarta, 16 Agosto 2017 11:07

Franco da Rocha registra fuga de 26 presos; sete estão foragidos

Foram recapturados 19 presos e sete continuam foragidos. Segundo a Polícia Militar, houve rebelião antes da fuga, que não resultou em reféns ou feridos
Franco da Rocha registra fuga de 26 presos; sete estão foragidos Franco da Rocha registra fuga de 26 presos; sete estão foragidos Divulgação
Por Agência Brasil

A Penitenciária de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, registrou a fuga de 26 detentos na noite de ontem (15), às 22h30. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) havia anunciado, anteriormente, que o número de fugitivos era 27, mas corrigiu a informação ao encontrar um dos presos dormindo na cela em nova vistoria.

Foram recapturados 19 presos e sete continuam foragidos. Segundo a Polícia Militar, houve rebelião antes da fuga, que não resultou em reféns ou feridos. Durante as buscas, os policiais encontraram, em um táxi, a esposa de um dos presos com um conjunto de roupas para serem usadas como disfarce e, assim, auxiliar na fuga. A mulher foi detida.

A SAP informou, em nota, que todos os que se evadiram perderam o direito ao regime semiaberto e vão regredir ao regime fechado. A unidade mantinha 356 presos ontem. Mais 1967 presos devem retornar hoje à tarde da saída temporária de Dia dos Pais.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros