últimas notícias
Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB) concorrem no segundo turno na Capital
Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB) concorrem no segundo turno na Capital
Foto: Guilherme Boulos: Renato Gizzi Photo Premium Folhapress - Bruno Covas: Renato Gizzi Photo Premium Folhapress

O que Boulos e Covas querem para São Paulo

Compare as propostas dos candidatos à Prefeitura de São Paulo em cinco áreas: saúde, transporte, trabalho, educação e habitação

Após as eleições do último domingo (15), os eleitores colocaram o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno da disputa para a Prefeitura de São Paulo. Com histórias e visões políticas diferentes, os adversários apresentam em seus planos de governo como pretendem gerir a cidade. Abaixo, a Gazeta destacou algumas propostas de cada em cinco temas fundamentais da maior metrópole do País.

Nesta nova campanha, ambos tentam mostrar seus diferenciais – além de, por óbvio, tentar diminuir o oponente. Nesta semana, Covas usou a palavra “radical” diversas vezes, para tentar por uma pecha de extremista ao psolista. Enquanto isso, Boulos reforça a ligação entre o oponente e o governador João Doria (PSDB) e faz críticas sobre a condução do tucano durante a pandemia na Capital.

Além das táticas eleitorais nos debates e nos programas de rádio e televisão, veja, abaixo, o que os adversários querem fazer em São Paulo. Os planos de governo completos estão nas páginas de campanhas de cada um dos candidatos.

Macaque in the trees
Arte: Gazeta de S.Paulo

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta