São Caetano realiza nova eleição para Conselho Tutelar

A nova eleição acontece em virtude de uma falha na impressão das cédulas de votação no pleito anterior Da Reportagem De São Paulo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizará uma nova eleição para a escolha dos membros do Conselho Tutelar, que atuarão no órgão durante o mandato 2020/2024 em São Caetano do Sul. O processo acontecerá no dia 1º de dezembro, na EMEF Oscar Niemeyer, na avenida Paraíso, no bairro Oswaldo Cruz.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a Administração, a votação acontecerá das 9h às 17h. A nova eleição acontece em virtude de uma falha na impressão das cédulas de votação no pleito anterior.

Para votar os eleitores de São Caetano deverão apresentar o título de eleitor e documento com foto. Serão eleitos cinco conselheiros titulares e outros cinco suplentes, que tomarão posse no dia 10 de janeiro.

Entre os concorrentes estão: Carmem Sanches, Christiane Barboza de Oliveira, Cristine Zanato, Fabiana Aniceto, Fernanda Gomes da Silva, Giovanna Franco Tórmena Ruggieri e Gisele Maidi Luglio

Continua após a publicidade

A lista completa e mais informações podem ser obtidas no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br.