Nova marca chinesa lança hatch elétrico no Brasil com seguro grátis
GAC traz o Aion UT em duas versões com até 310 km de autonomia; condições especiais e bônus de R$ 4 mil valem até 15 de junho.
GAC amplia sua participação no Brasil com o lançamento do Aion UT, primeiro hatch urbano 100% elétrico da marca chinesa que chega ao mercado brasileiro, em duas versões: Premium e Elite
Lançamento faz parte da estratégia de longo prazo da fabricante com o Brasil, reforçando o compromisso com o desenvolvimento da mobilidade sustentável e a evolução do setor automotivo nacional.
A garantia é de oito anos ou 160 mil quilômetros para o veículo e até 200 mil quilômetros para a bateria, sendo oferecido em seis opções de cores: branco, preto, azul, vermelho, bege ou verde, com o interior podendo ser em preto ou bege.
Desenvolvido sobre a plataforma AEP 3.0, dedicada a veículos elétricos, o Aion UT tem trem de força composto por motor elétrico síncrono de ímã permanente, com 150 kW (204 cavalos) de potência e 21,4 kgfm de torque, acoplado ao sistema de tração dianteira.
O elétrico da GAC incorpora pacote de itens de segurança nas duas versões, incluindo seis airbags e sistemas eletrônicos como ABS, EBD, controle de tração, assistente de partida em rampa e piloto automático.
Com 4,27 metros de comprimento, 1,85 metro de largura, 1,57 metro de altura e 2,75 metros de entre-eixos, o Aion UT pode acomodar três cadeirinhas de bebê nos bancos traseiros.