Parque aquático gratuito na Grande SP é opção para aliviar calor
Localizado em Carapicuíba, local faz alegria dos pequeno
Se o espaço estiver cheio, é possível aguardar e retornar conforme a capacidade do local.
Local, repleto de água e diversão, tem capacidade para 120 pessoas e permite a permanência por até 30 minutos.
Horários de funcionamento: o parque fica aberto de quarta a domingo, em dois períodos; manhã, das 9h às 12h, e tarde, das 14h às 17h.
Estrutura dos brinquedos é voltada exclusivamente para crianças, garantindo segurança e diversão
Em caso de chuva, o parque fecha por questões de segurança. Fotos: Pexels/Texto: Mariana Ribeiro
Para entrar no parque, não é necessário cadastro, apenas apresentar um documento com foto; porém, existem algumas regras importantes:
Localizado no Parque Planalto, o parque aquático atende crianças de 1 a 10 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável.
O que tem no parque? O Parque Aquático Infantil conta com uma piscina de 50 centímetros de profundidade, escorregadores, um grande balde d'água e uma área de descanso para os pais.
Roupa de banho obrigatóriachuveirada antes de entrar na piscina; não é permitido correr, mergulhar, usar som alto ou levar animais; não é permitido consumo de alimentos, bebidas alcoólicas ou fumar no local.