Publicidade

X

Brasil

Não vou ser pau mandado de banqueiro, diz Alckmin sobre Bolsonaro

Em referência a Bolsonaro e Paulo Guedes, Alckmin afirmou que não será "pau mandado de banqueiro para reduzir imposto de renda de rico" Por Folhapress

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 24/09/2018 às 23:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O ex-governador de São Paulo e candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) centrou fogo em Jair Bolsonaro (PSL) durante caminhada pelo Mercadão de Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (24).

"Eu não vou ser pau mandado de banqueiro para aumentar imposto, para reduzir imposto de renda de rico, para criar a CPMF, para onerar o povo", disse, em referência a Bolsonaro e seu guru econômico, Paulo Guedes.

Alckmin afirmou, ainda, que Bolsonaro não será capaz de impedir a volta do PT à Presidência, mesmo que, segundo ele, algumas pessoas votem no candidato do PSL por acreditarem que apenas ele poderia vencer a candidatura petista.

"Tem uma parte das pessoas, até bem intencionadas, que acham que para vencer o PT é [preciso votar em] Bolsonaro e não é. Ele não dá conta de vencer o PT e não dá conta do governo."

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nova versão

Chevrolet S10: conheça o novo modelo que já está em pré-venda

Nova versão da picape média começará a ser exibida publicamente em feiras agropecuárias

SOLIDARIEDADE

Organização Médicos Sem Fronteiras realiza leilão beneficente em SP

Peças leiloadas são miniaturas da Art Of Love 2021 e valor arrecadado será revertido em doações para os Médicos Sem Fronteiras

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter