X

Brasil

Ciro Gomes deve receber alta médica hoje, diz boletim

Ciro passou por reavaliação às 10h de hoje (26), após passar ontem por procedimento de cauterização de vasos da próstata Por Agência Brasil

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 26/09/2018 às 14:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) deve receber alta médica hoje (26), caso seja mantida sua boa condição clínica, informou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Não há previsão do horário para a liberação do candidato.

Ciro passou por reavaliação às 10h, após passar ontem por procedimento de cauterização de vasos da próstata. Ele apresentava quadro de sangramento urinário espontâneo, relacionado com o crescimento benigno da próstata.

Segundo a equipe médica, coordenada pelo médico Kallil Filho e o urologista Miguel Srougi, Ciro precisará de novas avaliações para evitar episódios semelhantes.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Confira o resultado da Quina no concurso 6420, nesta sexta (19)

O prêmio é de R$ 43.000.000,00

MELHORE SEU DESEMPENHO

Como ir bem na entrevista de emprego? Veja dicas de especialista

Com a competição acirrada no mercado de trabalho, as entrevistas de emprego têm se tornado um processo cada vez mais importante

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter