Publicidade

X

Litoral

Caraguatatuba seleciona estagiários em outubro

O processo seletivo, feito em parceria com o CIEE, oferece chances para estudantes universitários de Ciências Contábeis e Gestão Empresarial Da Reportagem Do Litoral Norte

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 28/09/2018 às 14:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A Prefeitura de Caraguatatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) divulgaram o processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de estagiários dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão Empresarial do mês que vem. As inscrições podem ser feitas entre os dias 1º e 20 de outubro, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h, na sede do CIEE, localizada no Campus do Módulo do Centro.

No mês de outubro, as chances são para estudantes universitários de Ciências Contábeis e Gestão Empresarial. Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 954 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior, com direito a vale-transporte. A jornada de trabalho tem 30 horas semanais.

A prova será aplicada no Ciee, localizado no Campus Módulo do Centro, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos têm uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História. A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública.

A relação dos cursos ofertados e o resultado das provas serão divulgados até o último dia do mês, nos sites caraguatatuba.sp.gov.br e ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do CIEE e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba.

A validade do processo vigora a partir da data de publicação no Diário Oficial até o dia 31 de dezembro de 2019.

O CIEE fica na avenida Frei Pacífico Wagner, 653, no centro. A Secretaria Municipal de Administração está localizada na avenida Siqueira Campos, 44, também no centro. Mais informações pelo telefone (12) 3883-7866 (CIEE) ou 3897-8169 (Divisão de Recursos Humanos).

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EM MARÇO

Venda de carros 100% elétricos teve aumento de 973% em relação ao ano passado

Os híbridos venderam 7.411 exemplares em março, com aumento de 9,5% em relação a fevereiro deste ano e de 37,4% em comparação a março de 2023

ECONOMIA

O que é o arcabouço fiscal e por que ele é tão importante?

Sistema veio em substituição ao regime de teto de gastos, vigente desde o governo Temer até o fim de 2022

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter