Publicidade

X

Brasil

Policial militar é morto na zona oeste do Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Militar, ele estava de folga quando foi vítima de tiros no bairro de Padre Miguel, na zona oeste do Rio Por Estadão Conteúdo De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 09/10/2018 às 20:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Mais um policial militar foi assassinado no Rio de Janeiro em meio a onda de violência que assola o Estado. O soldado J.F. dos S., de 29 anos, foi morto na noite desta segunda-feira, 8.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava de folga quando foi vítima de tiros no bairro de Padre Miguel, na zona oeste do Rio. Relatos apontam que o homem foi baleado após ser identificado como PM e que a arma dele foi levada pelos criminosos.

O soldado era membro da corporação desde 2014. Deixa mulher e uma filha. O Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que identifiquem e localizem assassinos de policiais. Neste ano, quase 80 agentes já foram mortos no Estado do Rio.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EM MARÇO

Venda de carros 100% elétricos teve aumento de 973% em relação ao ano passado

Os híbridos venderam 7.411 exemplares em março, com aumento de 9,5% em relação a fevereiro deste ano e de 37,4% em comparação a março de 2023

ECONOMIA

O que é o arcabouço fiscal e por que ele é tão importante?

Sistema veio em substituição ao regime de teto de gastos, vigente desde o governo Temer até o fim de 2022

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter