X

Variedades

O coração de Camila Pitanga está batendo mais forte

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 17/10/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Hoje, na Band
Começa a exibição de mais uma novela turca, “Minha Vida”, a partir das 20h50. A trama contará a história de Bahar (Ezgi Asaroglu) e como o ambicioso advogado Ates (Krem Cem) influenciará o seu destino. Bahar é a filha secreta de Mehmet (Sinan Albayrak) e da jovem Hasret (Iclal Aydin). Contra a união do casal, o pai de Hasret isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, ele decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun (Ceren Moray), com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam. Até onde vai a mentira e a ambição?

Apaixonada
O coração de Camila Pitanga está batendo mais forte. O motivo é o músico e baterista Rafael Rocha, o mesmo que trabalha com a cantora Adriana Calcanhoto. O romance começou há três meses e a atriz está se mantendo discreta, como sempre foi com os assuntos da vida pessoal.

A continuação da saga
A Globo pretende produzir no ano que vem a novela “Nos Tempos do Imperador”, uma continuação da história de “Novo Mundo”. Por isso, alguns atores e seus personagens voltarão à cena. Entre eles estão Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva.

Mais um bebê real
Meghan Markle, a duquesa de Sussex, está grávida. A criança deverá nascer entre março e abril; Príncipe Harry, o feliz papai, declarou recentemente que estava ansioso para ter uma família.

Eterna
A notícia que se tem é que será produzido um show que percorrerá várias cidades pelo mundo tendo Amy Winehouse se apresentando através de um holograma. A cantora inglesa morreu em 2011.

Novidade na Rede TV!
A emissora pretende se enveredar na produção de séries e para isso está investindo na construção de um estúdio de gravações. É esperar e conferir.

Solteira
A estrela Ariana Grande terminou o noivado com o humorista Pete Davidson. Eles haviam oficializado o compromisso há apenas três meses.

Na novela
Ivete Sangalo aparecerá no último capítulo da novela “Segundo Sol” fazendo show ao lado de Beto Falcão (Emílio Dantas). Em novembro.

E mais sobre Veveta
Ivete Sangalo será uma das estrelas da edição deste ano do Teleton, no SBT.

Morre grande atriz
Maximira Figueiredo tinha 79 anos e foi uma pioneira da televisão no Brasil. A atriz estava em tratamento há algum tempo contra um câncer no pulmão. Um de seus últimos trabalhos foi na novela “Amor e Ódio”, no SBT. Também atuava como dubladora.

Escalada
Flávia Alessandra foi confirmada no elenco de “O Sétimo Guardião”, prevista para estrear no mês que vem, substituindo “Segundo Sol”.

Série de terror
A Netflix já está trabalhando na produção de uma série nacional sobre terror. O título é “Spectros”.

Diminuindo o ritmo
Na reta final da gravidez, Sabrina Sato está diminuindo o ritmo do trabalho. Nos próximos dias, a apresentadora sairá de licença-maternidade.

Casado
Sêo Jorge e Karina Maluf oficializaram a união; eles estão juntos desde 2016. O casal tem vivido mais na Europa do que no Brasil por conta dos compromissos profissionais do cantor por lá.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ATENÇÃO MOTORISTAS

Perdeu a placa do veículo? veja o passo a passo do Detran-SP para emitir uma nova

Só é permitida a emissão de uma nova placa se o veículo estiver devidamente licenciado, com todas as taxas em dia e sem multas pendentes

Oportunidade

TRF vai iniciar inscrições de concurso com salários de até R$ 13,9 mil; veja cidades

Ao todo, são 263 vagas para os níveis técnico e superior; Inscrições iniciam dia 29 de abril e seguem até o dia 28 de maio

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter