Publicidade

X

Capital

Caminhão mata homem e motorista entra em choque

Ao ver o corpo do pedestre, o motorista passou mal, ficou em estado de choque e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro do Hospital São Paulo Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 22/10/2018 às 22:45

Atualizado em 23/10/2018 às 14:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Um homem morreu atropelado por um caminhão na manhã desta segunda-feira (22) na avenida Sena Madureira, na faixa sentido Ibirapuera, na zona sul da capital paulista. O acidente ocorreu por volta das 11h e a vítima morreu no local do acidente.

Ao ver o corpo do pedestre, o motorista passou mal, ficou em estado de choque e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro do Hospital São Paulo, onde foi transferido para o atendimento de emergência.

Apesar de vários casos nos últimos dias, as mortes no trânsito no estado de São Paulo caíram 5,8% no primeiro semestre de 2018 em relação ao mesmo período do ano passado.

De janeiro a junho deste ano, houve 2.593 mortes no trânsito paulista, contra 2.754 no mesmo período de 2017. Os fins de semana concentram quase a metade dos acidentes fatais. As informações são da plataforma Infosiga-SP.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SABESP CAMINHA PARA PRIVATIZAÇÃO

Privatização da Sabesp é aprovada em SP: veja como cada vereador votou

Projeto de lei que viabiliza a privatização da Sabesp recebeu 36 votos favoráveis e 18 contrários na Câmara de SP; proposta ainda precisa passar por 2ª votação

IMUNIZAÇÃO EM TODO O PAÍS

Com doses próximas do vencimento, Saúde amplia vacinação contra dengue até 59 anos

Criança e adolescente de 6 a 16 anos podem se vacinar até 30 de abril

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter