últimas notícias

Foto: reprodução instagram

No Jornal Nacional

Conhecida do público por apresentar a previsão do tempo nos telejornais da Globo, a jornalista Maria Júlia Coutinho, 40, exercerá papel diferente neste sábado (16). Ele vai assumir a bancada do Jornal Nacional. Em quase 50 anos de história do programa, será a primeira vez que uma mulher negra vai apresentar o JN. Maju Coutinho entra para o time de jornalistas da emissora que se revezam na bancada da atração aos sábados e feriados, quando os titulares William Bonner e Renata Vasconcelos estão de folga.

Ed Sheeran. Às 21 horas, o Ed Sheeran subiu ao palco do Allianz Parque sozinho e começou a dedilhar o violão para entoar a agitada "Castle On the Hill". Com a famosa pontualidade britânica, o inglês voltou ao Brasil e fez a primeira apresentação na noite desta quarta (13) no estádio na zona oeste de São Paulo. Os hits e as baladas românticas animaram a noite com casa cheia -foram vendidos 41 mil ingressos. No setlist, ainda figuraram "Photograph", "Bloodstream", "Happier" e "Shape of You", interpretada no bis após ele trocar de roupa e colocar uma camisa da seleção brasileira. Sheeran faz questão de interagir com o público e até brincou com quem "não estava tão envolvido no show". Segundo ele, eram 2%: namorados que não queriam estar ali e "super pais" que levaram seus filhos. "Garanto que se vocês se deixarem envolver vão gostar do show", aconselhou.

Deborah Secco. Animada com o convite para ser rainha do Camarote Allegria, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, Deborah Secco, 39, afirma que fica envaidecida com o novo posto. "Eu me divirto muito no Carnaval e amo a Sapucaí. É uma das épocas do ano que mais gosto. Amo essa coisa de fantasia. É minha vida. E no Carnaval isso fica ainda mais normal", conta a atriz, que costuma postar vários vídeos em suas redes sociais brincando com a família de se fantasiar de personagens infantis. (FP)

Tops da Gazeta