últimas notícias

Foto: reprodução instagram

Brasileira mais seguida do Instagram

A cantora Anitta, 25, acaba de desbancar a atriz Bruna Marquezine nas redes sociais. Com 34,8 milhões de seguidores no Instagram, ela é a brasileira mais famosa da rede. Bruna, 23, tem 34,6 milhões e fica em segundo lugar. Parte desse avanço pode ser explicado também pelo fato de o Instagram ter excluído milhares de perfis fakes recentemente. Tanto Anitta quanto a atriz da Globo se mostram bastante ativas na internet e costumam publicar ao menos duas fotos em sua página por dia. Além disso, os stories das moças, que mostram mais do dia a dia delas, costumam ser abarrotados de novidades.

Ludmilla. A cantora Ludmilla, 23, gravou o primeiro DVD de sua carreira, "Hello Mundo", na noite desta quinta-feira (14). O evento foi realizado na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Anitta foi uma das mais aguardadas participações especiais da noite. Juntas, elas cantaram "Favela". O público dançou bastante e pediu bis, mas não foi atendido. A presença da poderosa foi no estilo "vapt-vupt". A participação de Simone e Simaria contou com o dinamismo e a simpatia característicos da dupla. As sertanejas brincaram no palco, ensinaram o refrão da música e pediram para que o público aplaudisse bastante. Ludmilla fez performances durante todo o show ao lado do corpo de baile. A apresentação foi realizada em três palcos interativos, os quais contavam com um grande painel de LED com intervenções artísticas e um
andaime.

Alexandre Rodrigues. Aos 35 anos, continua trabalhando como ator, mas instabilidade da profissão o fez apostar em um plano B para complementar a renda. De um lado, um currículo com mais de 15 novelas e filmes, entre eles "Cidade de Deus", de 2002, (Fernando Meirelles), que foi um divisor de águas para o cinema nacional. Do outro, o certificado de motorista profissional do Uber. É nessa dualidade que vive o ator Alexandre Rodrigues -cuja última aparição na TV foi na novela "O Outro Lado do Paraíso", como o garimpeiro Valdo, em 2017.

(FP)

Tops da Gazeta