últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Desavença antiga

Adesavença entre Anitta, 25, e Bruna Marquezine, 23, teria começado anos atrás, quando uma banda estrangeira de música pop veio ao Brasil e o vocalista do grupo teria ficado com a cantora. A informação foi divulgada por Leo Dias, 43, que lança no próximo dia 30 de março a biografia não autorizada "Furacão Anitta". Segundo ele, Bruna teria flertado com o músico, o que levou a cantora a contar a situação para o jogador do PSG (Paris Saint-Germain). "A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela (Bruna) não ficou com ele, ok?", disse o jornalista. "Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou para ele".

Emma e Evan. O noivado de Emma Roberts, 28, e Evan Peters, 32, chegou ao fim. Segundo noticiou a revista americana Us Weekly, os atores terminaram de vez e agora são apenas amigos. Uma fonte chegou a afirmar à revista que viu Emma Roberts passeando por Los Angeles abraçada ao ator Garrett Hedlund, que também terminou seu namoro com Kirsten Dunst, em 2016. "Garret e Emma eram amigos, mas isso é novo, casual, um casal que começou há poucas semanas", disse uma outra fonte. O relacionamento de Emma Roberts e Evan Peters começou em 2012, mas já teve diversas idas e vindas. Os dois atuaram na série "American Horror Story" e contracenaram no filme "Vida de Adulto" (2014).

Stranger Things. Depois de muito suspense, a Netflix resolveu divulgar as primeiras imagens e trailer da nova temporada de "Stranger Things". A série, um dos maiores sucessos da plataforma de streaming, chega à sua terceira temporada. Como era de se esperar, após três anos do primeiro episódio, as crianças cresceram e lidam agora com a adolescência. No trailer, é possível ver Eleven com os cabelos compridos e usando roupas da moda dos anos 1980, entrando pela primeira vez em um shopping center. Mike, em outra cena, chega a dizer: "Nós não somos mais crianças". O trailer também indica que veremos mais da amizade de Steve com Dustin, e cenas de Nancy com Jonathan em pleno verão de 1985. (FP)

Tops da Gazeta