últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Velhinha e atuando

Isis Valverde, 32, decidiu se pronunciar na quarta-feira sobre rumores de que ela teria a intenção de abandonar a carreira de atriz. Em vídeos publicados no Stories do seu Instagram, ela negou a informação e disse que deseja continuar atuando a vida inteira. "O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para ser outra coisa. Eu amo ser atriz. Eu faço isso com o meu coração, com a minha alma. É um alimento para minha vida. Então, quero ficar bem velhinha atuando", disse.

Cecilia Dassi . No fim de 1997, Cecilia Dassi tinha oito anos e ficou famosa no país inteiro na pele da doce Sandrinha, que ajudava o pai alcoólatra Orestes (Paulo José) a vencer a dependência na novela "Por Amor", um dos grandes sucessos da Globo. A atriz chegou a fazer outros papéis na TV, mas anos depois desistiu de ser atriz e resolveu se dedicar à carreira de psicóloga. Com o anúncio da reprise de "Por Amor" no Vale a Pena Ver de Novo, a partir de abril na Globo, Cecilia, hoje com 29 anos, tem recebido muitas mensagens de fãs que pedem para ela voltar a atuar. A psicóloga, porém, disse que não há chance disso acontecer, porque se sente realizada na sua profissão. "Sou muito mais feliz com meu trabalho hoje, na clínica e na internet, sou realizada e orgulhosa, enxergo com brilho nos olhos meu futuro profissional e tudo que quero realizar...", escreveu em texto publicado em seu perfil.

Evaristo Costa. Evaristo, 42, publicou um tuíte polêmico na noite de quarta-feira sobre Sonia Abrão, 60, atual apresentadora do A Tarde É Sua, programa da Rede TV. O jornalista acusou a profissional de espalhar notícias falsas, e com uma foto de Sonia, escreveu: "A apresentadora Sonia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV. Ufa, acabaram as fakenews". Alguns internautas responderam a publicação, e Evaristo replicou a maioria das respostas.

(FP)

Tops da Gazeta