últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Destaque em premiação musical

O Kids' Choice Awards 2019, premiação musical, do cinema e TV da Nickelodeon, foi ao ar nos EUA no último sábado com a presença de artistas como Ariana Grande e Selena Gomez. Comandada pelo DJ Khaled, a premiação teve destaques como o estreante Noah Centineo e a própria Ariana, que levou mais de um prêmio. Neste ano, o Kids' Choice Awards também contou com categorias brasileiras como influencer brasileiro favorito e influencer musical brasileiro favorito, mas os resultados destas serão divulgados apenas nesta terça-feira (26), quando o evento for exibido no Brasil.

Bruna Marquezine. A atriz Bruna Marquezine, 23, embarcou no sábado, ao lado de amigos para uma viagem missionária na África. Já no avião, a artista postou em seu Instagram imagem usando máscara hospitalar. Na legenda: "Realidade do voo", com emojis com carinha de gripe. A máscara foi usada, provavelmente, para evitar a contaminação de outros passageiros. A atriz vai passar alguns dias em países africanos onde prestará serviços como voluntária. Momentos antes do embarque, Bruna publicou uma foto ao lado do grupo que viaja com ela na missão, entre eles a cantora gospel Priscilla Alcantara, e escreveu: "Seja feita a vontade de Deus". Neste domingo, 24, já em solo africano a atriz publicou vídeos em que se diverte com as crianças locais.

MasterChef. Estreou na noite de domingo, mais uma temporada do MasterChef Brasil com cozinheiros amadores. O primeiro programa começou a definir quais serão os 19 participantes definitivos desta edição. Ao todo, 44 cozinheiros amadores disputam o avental que garante a presença no programa. O episódio deste domingo colocou o programa entre os assuntos mais comentado no Twitter no Brasil. Essa também foi a estreia do programa em novo dia. Antes a exibição ocorria toda terça-feira. Agora, o reality show de cozinheiros compra a briga de audiência agora com o Domingão do Faustão e Fantástico, ambos da Globo, ao mudar o dia de exibição de terças-feiras para os domingos. O horário também mudou: a pedido de muitos espectadores e trabalhadores, que não conseguiam acompanhar o programa que invadia a madrugada, a exibição do passa a ser às 20h, duas horas mais cedo do que
antes. (FP)

Tops da Gazeta