últimas notícias

Tietando a colega

Entre os artistas que não saem da playlist de Iza, estão desde Rihanna até Sandy e Junior. Fã dos filhos de Xororó, a cantora carioca de 21 anos revelou à reportagem que ficou na fila para comprar ingressos para um dos shows da nova turnê dos irmãos, "Nossa História" "Eu mandei um áudio para a Sandy falando: 'Já estou aqui na fila comprando os ingressos.' E ela respondeu:

'Eu não acredito que você comprou. Você é muito virginiana, muito organizada'", contou Iza, que no ano passado gravou com Sandy a música "Eu Só Preciso Ser". Iza afirma que se organizou para garantir o seu lugar no show, mas diz que conseguir um ingresso "foi sorte".

Cinema. Depois de dar vida ao lutador José Aldo nos cinemas, José Loreto, 34, fala sobre o seu novo desafio na telona: o ator vai interpretar Sidney Magal, 68, em filme de ficção inspirado na história real de amor entre o músico e Magali West, sua mulher desde 1980. "E o mergulho vai se aprofundando. Que honra poder ter/ser sua intensidade e amorosidade, meu sangue ferve por você Sidney Magal. Deixa rolar, vai", declarou Loreto ao cantor em publicação na segunda-feira em suas redes sociais. O ator divulgou uma foto ao lado do músico, que respondeu em comentário: "Uhuuu, feliz demais com essa fera. Vamos bailar e fazer o sangue ferver muito, José Loreto".

Geraldo Alckmin . Depois de anunciar novidades para sua programação de 2019, a TV Gazeta, de São Paulo, anunciou na tarde de terça-feira que o ex-governador Geraldo Alckmin passa a integrar seu time de comentaristas. De acordo com comunicado enviado à imprensa, o político participará quinzenalmente do programa "Todo Seu", tratando sobre temas relacionados à qualidade de vida e saúde, devido a sua formação de médico. A estreia de Geraldo Alckmin no programa, que está no ar desde 2004, está prevista para o dia 1º de abril, data em que toda a nova programação da TV Gazeta irá ao ar.

Gravidez. Tatá Werneck, 35, usou suas redes sociais na segunda-feira para atualizar os fãs sobre sua gravidez e revelou que sofre de hiperêmese gravídica e, por isso, voltou a fazer repouso. A complicação é a mesma que atingiu a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, 37, e provoca náuseas intensas. "Um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala", explicou a atriz e humorista. (FP)

Tops da Gazeta