últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries

O convívio com os amigos está particularmente favorecido. Mas cuidado com o romantismo que poderá invadir as amizades. Não alimente falsas ilusões. Amanhã o dia será bem melhor.

Touro

O momento favorece todas as viagens de um modo geral. Bom também para contatos profissionais com vistas a ganhos materiais. Aproveite a boa fase.

Gêmeos

Cautela com julgamentos e avaliações. No trabalho não confie demais em sua intuição e evite introduzir mudanças. Ouça os mais experientes e tome atitudes corretas.

Câncer

Existe certa tendência de mostrar-se pouco prático nos negócios e no trabalho. Procure detectar isso para que não prejudique o seu desempenho. Cuidado no trato com dinheiro.

Leão

Você costuma envolver-se emocionalmente com as pessoas e abre demais o seu coração. O que ocorre é que nem sempre é correspondido na mesma medida. Pense nisso.

Virgem

Procure ser mais criativo no ambiente de trabalho para que a rotina não lhe atrapalhe os planos futuros. Conte com o apoio de amigos, especialmente da pessoa amada.

Libra

O momento é de investir nas relações afetivas. Mas também é preciso manter-se ligado na realidade. Sonhar demais pode significar sofrimento. Tenha uma boa quarta-feira.

Escorpião

Tanta empolgação com o trabalho é compreensível, mas mantenha o equilíbrio. Tenha os pés no chão e conte com o apoio de superiores. Em breve poderá surgir uma promoção.

Sagitário

Cuide mais de seu corpo e de sua mente. Não valorize demais a opinião alheia. Siga a sua intuição e relaxe. Afinal ninguém é de ferro.

Capricórnio

O desejo de ter mais e de usufruir melhores condições materiais poderá fazê-lo enfiar os pés pelas mãos.

Ligue-se mais em seus próprios limites. O dia será de muitos desafios.

Aquário

Cuidado para não distorcer a realidade. Os seus sentimentos estarão em alerta, poderão surgir amores e ódios. Saiba administrar isso e não fique pensando em besteiras!

Peixes

No momento você vive certa tendência ao recolhimento, mas procure dar mais atenção aos amigos e a pessoa amada. Seja mais flexível e não tente impor sua opinião em tudo.

Tops da Gazeta