últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Revelação comprometedora

Mel B, integrante do grupo Spice Girls, revelou na última semana no programa Life Stories que já teve relações sexuais com a colega do grupo Geri Halliwell. Halliwell não se pronunciou sobre a alegação no momento em que foi feita, mas resolveu quebrar o silêncio neste final de semana. Através de um comunicado, Geri disse que "o que foi reportado recentemente simplesmente não é verdade e tem sido muito doloroso para sua família." "Foi muito decepcionante ler sobre esses rumores novamente, especialmente no Dia das Mães", diz o texto. A própria Mel B, quando fez a declaração, disse que a colega talvez não gostasse da sua revelação. "Ela vai me odiar por isso, porque é toda fina com sua casa de campo, com o marido, mas é um fato. Aconteceu, simplesmente, e nós rimos disso. Foi só uma coisa divertida", disse.

Alckmin. O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin estreou na segunda-feira como comentarista de saúde do programa Todo Seu, da "TV Gazeta". Sua participação será a cada duas semanas, sempre às segundas-feiras. "Será uma satisfação", afirmou ele ao ser recebido pelo apresentador, Ronnie Von. Nessa primeira participação, Alckmin falou sobre estresse, ansiedade e depressão e deu oito dicas de como evitar esses problemas com pequenas ações diárias. Entre as sugestões estavam: a exposição à luz natural, como com caminhadas matutinas; uma alimentação rica em ômega 3; dormir bem; e momentos voltados a espiritualidade. Formado em medicina, o ex-governador foi anunciado por Ronnie Von como uma voz importante por conseguir agregar sua experiência como médico e com gestor público.

Jô Soares. O humorista Jô Soares, 81, está resfriado. Com isso, a produção do espetáculo "O Livro ao Vivo" irá adiar a estreia da peça em uma semana. Como a infecção comprometeu a voz de Jô, o médico do humorista recomendou alguns dias de repouso. O show estava previsto para entrar em cartaz nesta quinta (4) no teatro da Faap, em São Paulo. Agora, a estreia deve ser transferida para a outra quarta (10). De acordo com a produção, os ingressos comprados para a primeira semana terão validade na semana seguinte.

Rock in Rio. O Rock in Rio anunciou na segunda mais 14 shows do palco Sunset, fechando a programação para o espaço neste ano. Um dos principais nomes é Mano Brown, que se apresenta pela primeira vez no festival e deve receber um convidado de fora do país em 27 de setembro. Além de Brown, outras parcerias poderão ser vistas no evento que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock montada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. (FP)

Tops da Gazeta