últimas notícias

Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tietando a 'Marrom'

Acantora Iza, 28, estreou na terça-feira a nova temporada do programa Música Boa Ao Vivo, do "Multishow", dividindo o palco com Alcione, 71, que ela classificou como uma de suas cantoras preferidas e com quem revelou ter o sonho de gravar uma canção. "Eu sou muito tímida na posição de fã. Sabendo como é a rotina dos artistas, fico muito preocupada para não ser invasiva, para não ficar muito em cima. Quando estou perto de Alcione, Caetano Veloso, Gilberto Gil, tento falar o mais rápido possível", conta a cantora e apresentadora. Iza, no entanto, deve ter um novo encontro em breve com a sambista, já que as duas dividirão o palco também no Rock in Rio, no dia 20 de setembro.

Jerry Smith. Após realizar um show em Petrolina (Pernambuco) no domingo, Jerry Smith acabou sendo assediado pelos fãs e reagiu com violência. Enquanto cumprimentava a plateia, o cantor foi segurado por um homem por detrás da grade e ele acabou reagindo com um soco. Em seu Instagram, Smith explicou a situação através de stories e disse que tratou-se de "autodefesa". Ele ainda comentou que a princípio pensou tratar-se de um fã, mas que notou um comportamento agressivo da pessoa e que quis se defender. "Queria deixar claro para vocês que eu não sou a favor de agressão, não sou a favor de violência, sou um cara bem de boa, sou um cara de paz, de amor, alegria", diz o cantor no vídeo. "Sei que minha atitude foi errada, peço desculpa. Agressão não leva a nada, mas eu quero deixar claro isso para vocês".

Brasil-Israel. O perfil do presidente Jair Bolsonaro em uma rede social divulgou um vídeo, na terça, no qual Bolsonaro aparece ao lado do premiê israelense, Binyamin Netanyahu, convidando o jogador de futebol Neymar e o surfista Medina para visitarem Israel. "Alô Neymar, alô Medina. Diretamente de Israel, aquele abraço e boa sorte para vocês", diz Bolsonaro. "Por favor, venham para Israel, vocês dois estão convidados. Neymar e Medina, tragam todo mundo com vocês. Jerusalém os espera", completa Netanyahu em inglês, sorrindo ao lado do presidente brasileiro. Este trecho do vídeo, que tem tom descontraído, foi gravado em Israel, onde Bolsonaro esteve em visita oficial até a última quarta. Em seguida, o atacante do Paris Saint- Germain aparece na câmera, em gravação feita em local não identificado: "Olá, Bibi e Bolsonaro. Obrigado por nos convidarem. Israel, estamos indo". O vídeo fecha com o bicampeão mundial de surfe também agradecendo o convite. (FP)

Tops da Gazeta