últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Lançamento mundial

Onovo álbum da cantora Anitta, 26, foi lançado globalmente à meia-noite de sexta- feira. Considerado um dos projetos mais ousados da carreira da cantora, já é possível conferir as dez faixas de "Kisses" na plataforma do Spotify. O novo projeto tem participações de Becky G, Ludmilla, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marsh, Alesso, Prince Royce e Caetano Veloso. É o primeiro álbum trilíngue de Anitta, que tem dez versões de si mesma, uma para cada faixa inédita do trabalho. Enquanto a hora não chegava para os fãs brasileiros, a cantora usou o Instagram para advertir que quem vazasse o álbum no País antes do horário marcado seria banido da rede social.

Giovanna Ewbank. A apresentadora Giovanna Ewbank, 32, ficou orgulhosa do mais novo feito da filha Titi, 5. Na quinta, a menina teve a primeira aula de balé. A mãe compartilhou uma imagem da pequena ao lado de uma amiga espiando pela janela da sala. Titi usa longas tranças nos cabelos, veste sapatilhas pretas e uma saia de tule cor de rosa. "A primeira aula de ballet a gente nunca esquece", escreveu.

Bonde do Tigrão . O grupo Bonde do Tigrão, criador da música "Tchu Tchuca", diz que lamenta o fato de a letra de uma suas músicas ter sido usada contra o ministro da Economia, Paulo Guedes. O texto, publicado no Facebook oficial da banda, afirma que o vocalista do grupo, Leandrinho, ficou "surpreso com o ocorrido e lamenta pelo fato do deputado em questão ter desrespeitado o ministro Paulo Guedes, que além de ser uma autoridade é um senhor de idade e merece respeito". Na quarta, a reunião da CCJ da Câmara com o ministro Paulo Guedes (Economia) foi encerrada após o deputado Zeca Dirceu (PT-PR) afirmar que o ministro é "tigrão" com uns e "tchutchuca" com outros, sugerindo que Guedes privilegia banqueiros e rentistas. Guedes também reagiu e revidou: "Tchutchuca é a mãe, tchutchuca é a avó!".

X-Men. O presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, informou durante apresentação no CinemaCon na quarta-feira, em Las Vegas, que o filme "X-men: A Fênix Negra" marca a despedida da franquia. De acordo com site CBM, Horn afirmou que "A Fênix Negra" será "a saída perfeita para a nossa equipe de X-Men" e o "capítulo final". (FP)

Tops da Gazeta