últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries

Veja bem como gasta o seu dinheiro. É hora de fazer uma revisão bem detalhada nesse setor da sua vida. Aproveite o momento e repense a forma como usa e aplica seus recursos.

Touro

Com a criatividade aflorada, você passa por um bom momento para dar vazão às suas ideias, seja para se divertir ou para planejar alguma nova iniciativa.

Gêmeos

Tente relaxar a sua mente e faça o exercício de não pensar em nada. Delicie-se com o lado lúdico do momento e por algumas horas esqueça as responsabilidades habituais.

Câncer

O dia promete momentos de alegria hoje. No entanto, cuidado para não prejudicar uma relação estável por uma atração efêmera. Dê mais atenção ao seu companheiro ou companheira.

Leão

Você estará com energia revitalizada e propenso às novidades, mas quanto às finanças, procure planejar os seus gastos. Reconheça seus limites quando o assunto for compras.

Virgem

Propicio para cuidar do lazer e para os assuntos afetivos. Aproveite o momento. No entanto, tenha cautela com assuntos relativos ao dinheiro. Planeje seus gastos.

Libra

Seu brilho pessoal estará exaltado. O momento é para festejar e se valorizar, mas sem exceder na vaidade. As atitudes devem ser coerentes, pois há possibilidades de se meter em embaraços.

Escorpião

Pode se divertir neste dia, mas também é preciso se responsabilizar pelos seus atos. Tome cuidado para não se envolver em brigas e conflitos. Bom dia para você.

Sagitário

Na ânsia de se extravasar, poderá transformar momentos felizes em fatos desagradáveis. O momento pede atenção especial à pessoa amada. Cuide mais dos assuntos do coração.

Capricórnio

Sua mente anda bastante ativa nos últimos dias, e isso o deixa mais agitado e irrequieto. O dia será propenso a situações de estresse e de nervosismo. Tenha calma que tudo passará.

Aquário

Você poderá ter bons momentos de relaxamento, ficando de bem consigo mesmo e com os outros. Porém, não deve se exceder. Estará mais acessível hoje.

Peixes

O dia é bom para os assuntos do coração, no entanto não se iluda com promessas de uma nova relação. Use e abuse da fantasia, mas não acredite nas maravilhas que o calor do momento sugere.

Tops da Gazeta