últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Se declarando para o marido

Marina Ruy Barbosa escreveu um textão para o marido, Alexandre Negrão, e postou uma foto do casamento para comemorar um ano e meio da união. "Meu amor, 1 ano e 6 meses desse dia tão especial, suados, felizes, leves e apaixonados. E a cada segundo que passa eu tenho mais e mais certeza do quanto nosso amor é forte e raro. Só tenho que te agradecer por estar sempre me apoiando, cuidando, e fazendo eu me sentir melhor sempre", escreveu a atriz no Instagram. "Você sabe, eu não conseguiria sem você. Te admiro. Acredito que casamento é uma escolha diária. É olhar para seu parceiro e escolher todo dia a mesma pessoa",
completou.

'Tá no Ar' chega ao fim. O último episódio do "Tá no Ar: a TV na TV" vai ao ar na noite desta terça-feira (9), na Globo. Criado por Marcius Melhem, 47 anos, Marcelo Adnet, 37 anos, e Maurício Farias, 58 anos, o humorístico chega ao fim após seis temporadas. Estava na grade da emissora desde 2014. Na avaliação de Melhem, a atração cumpriu a sua missão ao abordar, em tom de comédia, assuntos que fazem parte do dia a dia do brasileiro. "Queríamos experimentar esse formato, que tem bastante agilidade e um conteúdo mais focado na realidade do país. É um programa muito desafiador, e acho que a gente cumpriu essa missão", afirma. Adnet também defende o papel do humor como forma de provocar e apontar as distorções do mundo. "É possível fazer humor com tudo. A questão é o conteúdo desse humor. Política é pauta, mas não é a única pauta do que fazemos", afirma.

Bruna Marquezine. A atriz Bruna Marquezina, 23, marcou presença no Lollapalooza, que termina neste domingo (7) no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Ela passou rapidamente pelo camarote do festival, onde posou para fotos, mas não falou com a imprensa. Marquezine chegou ao evento usou calça jeans, tênis, top branco e um casaco. Por volta das 20h, ela acompanhava show do 21 Pilot. Também se apresentam neste domingo Years & Years, Kendrick Lamar, entre outros. A atriz esteve em uma viagem missionária por Angola nas últimas semanas, o que lhe render uma série de elogios e críticas nas redes sociais. (FP)

Tops da Gazeta