últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries

Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar de fuxicos, intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor.

Touro

Propício para elevar-se no plano social, quer pelo que fizer, quer pela colaboração que poderá receber de pessoas amigas e compreensivas. Terá novos conhecimentos e alegrias.

Gêmeos

Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Cuidado com as tendências às aventuras.

Câncer

Período em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar.

Leão

Para que tudo saia conforme as suas pretensões aja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo. Felicidade amorosa e sentimental. Não se esqueça de Deus.

Virgem

Sua indecisão muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos.

Libra

Momento em que haverá muita tranquilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada.

Escorpião

Os aspectos do momento indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. Bom ao amor.

Sagitário

Prepare-se para enfrentar uma crise de ciúmes da pessoa amada, devido ao seu forte impulso de aventuras amorosas. Os momentos de harmonia dependerão de sua mudança de conduta.

Capricórnio

Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. É hora de você buscar um ponto de equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal.

Aquário

Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria.

Peixes

O momento pede cautela no trato de assuntos profissionais e financeiros. Bom dia para o amor e as relações familiares. Procure relaxar e aproveite para rever os seus objetivos.

Tops da Gazeta