últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Dos palcos para as telonas

Após se apresentar no American Music Awards 2018 com um vestido que lembrava o de uma princesa, Camila Cabello, 22, pode estar escalada para o papel principal de uma nova versão do filme "Cinderela". A informação foi dada pelo portal americano Deadline, que confirma que Cabello está trabalhando em canções para a trilha sonora do novo longa. A cantora chegou a publicar um stories em sua conta com uma cena do filme original da Disney de 1950, aumentando as suspeitas dos fãs. Sabe-se que James Corden produzirá o filme e Kay Cannon (de "A Escolha Perfeita") irá escrevê-lo e dirigi-lo para a Sony, segundo o Deadline, mas não há informações sobre a data de estreia e nem confirmação da própria cantora sobre a possível participação.

Charlie Brown Jr. Após apresentação no aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro deste ano, no Vale do Anhangabaú, o Charlie Brown Jr. anunciou na terça-feira show no Rock in Rio e uma turnê pelo país, que começa no dia 13 de julho, na capital paulista. Responsável pela iniciativa, Alexandre Abrão, filho de Chorão, líder da banda que morreu em 2013, a ideia é fazer uma celebração do legado do grupo. "O intuito da turnê não é lançar disco, nada disso, é literalmente pegar a história do Charlie Brown, que é grande, linda e magnífica, e trazer para 2019, 2020, 2021", disse. Ele não descartou, no entanto, a possibilidade da turnê "Tamo Aí Na Atividade: Celebração ao Charlie Brown Jr" ser transformada em DVD. "A gente pode continuar a história, com CD, DVD, mas com muito respeito ao passado. Não vamos lançar nada novo que não tenha a ver com o meu pai ou com o Champignon. Tudo que a gente for lançar já foi pré-gravado ou pelo meu pai ou por ele", explicou Abrão, em referência ao baixista Champingon, também morto em 2013.

Princesa Diana. A atriz Emma Corrin, ainda pouco conhecida em Hollywood, foi a escolhida para viver a Princesa Diana na série "The Crown", segundo noticiou o site americano The Hollywood Reporter. Diana será introduzida na quarta temporada da série, que ainda não tem data para estrear. Por enquanto, a produção se prepara para lançar a terceira temporada, prevista para retornar à Netflix ainda em 2019. A atriz responsável pelo papel, Corrin, esteve apenas em um episódio da série "Grantchester" e fará sua estreia nos cinemas em breve com o filme "Misbehaviour". Apesar da pouca experiência, teve trabalho aprovado pelo criador de "The Crown", Peter Morgan. (FP)

Tops da Gazeta