últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

'A dona do pedaço'

L onge das novelas há mais de um ano e lembrada especialmente pela personagem Bibi Perigosa, de "A Força do Querer" (2017, Globo), Juliana Paes, 40, retorna à TV como a protagonista da próxima novela da faixa das nove na Globo, "A Dona do Pedaço", com estreia prevista para 20 de maio.

Na trama, escrita por Walcyr Carrasco, a atriz será Maria da Paz, uma jovem de origem humilde que se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), membro de uma família rival à dela.

Rock in Rio. A venda de ingressos para o Rock in Rio começou nesta quinta-feira, às 19h. As entradas custam R$ 525 e ficam disponíveis no site ingresso.com e sem taxa de conveniência. O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock montada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Clientes com cartões Itaú contam ainda com 15% de desconto -não cumulativos. Segundo a organização, como na edição passada, o público receberá as pulseiras com chip. "Para quem optou por entrega em domicílio, receberá suas pulseiras até agosto de 2019. Já os clientes que optaram pela retirada em ponto físico, poderão buscar suas pulseiras a partir de julho 2019, em local a ser definido, na cidade do RJ", explica em nota.

Danilo Gentili. Gentili, que conduz o programa "The Noite" no SBT, foi condenado na quarta à pena de seis meses e 28 dias de detenção, em regime semiaberto, por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes. A ação foi aberta pela deputada por causa de um vídeo publicado em 2017. Nele, Gentili mostra um documento enviado a ele pela Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados. O documento era, segundo a sentença, uma tentativa de conciliação extrajudicial para que Gentili apagasse publicações no Twitter em tom de ameaça a Maria do Rosário. Nas imagens, ele rasga o documento, coloca os papéis dentro de suas calças e vai ao correio para enviar o conteúdo de volta à Câmara. (FP)

Tops da Gazeta