últimas notícias

Foto: Reprodução/instagram

'Bora falar de amor?'

Sete quilos mais magra, loiríssima e com um papel inédito em 30 anos de carreira, Paloma Duarte, 41 anos, volta à tela da Globo após 15 anos longe da emissora, desde seu trabalho em "Começar de Novo" (2004). Na Record, sua última novela foi "Pecado Mortal" (2013). A atriz vai dar vida à médica Lígia, que viverá um forte drama familiar em "Malhação - Toda Forma de Amar", com estreia na próxima terça-feira (16). "Bora falar de amor?", disse o diretor Adriano Melo ao convidar a atriz para o papel. Ela topou na hora. "Achei incrível. Ainda mais neste momento em que a sociedade anda tão intolerante. É muito bom poder falar de amor e suas amplas formas."

Rock in Rio. Os ingressos para o dia 4 de outubro do Rock in Rio estão esgotados. Nesta data, Iron Maiden, Scorpions e Sepultura se apresentam. A venda começou na quinta-feira (11), às 19h. As entradas custam R$ 525 e estão disponíveis no site ingresso.com -sem taxa de conveniência. A oitava edição do festival será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock montada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Anitta. Anitta, 26, falou na quinta-feira abertamente sobre a sua bissexualidade. Em entrevista ao site espanhol Shangay, canal de comunicação LGBT, a cantora disse que contou para os pais sobre a sua orientação sexual na adolescência e que a família sempre a respeitou. Ela está em Madri, na Espanha, para divulgar o seu novo álbum, Kisses. "Meus pais e meu irmão sabem desde que tenho 13 ou 14 anos. Todos vivem tranquilo, com normalidade. Tive muita sorte com minha família. Não é como se minha mãe adorasse isso, mas sempre me amou como sou e me respeita. Meu irmão não encarou tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes", contou ela, aos risos.

Zorra. Começa na noite deste sábado (13), após "O Sétimo Guardião", a nova temporada do humorístico "Zorra", na Globo. A partir de agora, quatro caras novas fazem parte do elenco. São eles as atrizes Castorine e Luísa Perissé, esta última filha de Heloísa Perissé, e os atores Paulo Vieira e Evaldo Macarrão. (FP)

Tops da Gazeta