últimas notícias

Buscando novos desafios

A atriz Sophie Turner, 23, admitiu que lidou com uma carga horária alta de trabalho com o fim de "Game of Thrones" e que pretende se recolher nos próximos meses. No podcast do Dr. Phil, "Phil in the Blanks", publicado na terça-feira, a atriz revelou que passará um tempo sem atuar para recuperar a saúde mental. "Na verdade, eu ainda estou de folga, tirei uma folga do trabalho para me concentrar na minha saúde mental, porque acho que é importante", disse a jovem conhecida pelo papel de Sansa Stark. Com a pausa na carreira de atriz, Turner poderá explorar mais as áreas que a fascinam. "Quero fazer um monte de coisas, e não apenas no mundo do cinema. No momento tenho uma vontade real de entrar para uma academia de polícia e me tornar uma policial", revelou.

Madonna. O novo single de Madonna é uma balada de verão com versos em espanhol do cantor colombiano Maluma. Chamada "Medellín", a faixa foi lançada na tarde de quarta, nas mais populares plataformas de streaming. A música é a primeira amostra do próximo álbum da cantora de 60 anos. Batizado de "Madame X", o trabalho tem lançamento marcado para o próximo dia 14 de junho. Será o primeiro disco de inéditas de Madonna em quatro anos, sucedendo "Rebel Heart" (2015). Com quase cinco minutos de duração, "Medellín" traz Madonna sussurrando e dividindo os vocais do refrão, em inglês e espanhol, com o colombiano. O ritmo remete ao reggaeton, mas com levada mais suave e uma atmosfera latina de verão que vai ficando mais evidente conforme a música se desenrola. Agora morando em Portugal, Madonna também deve se aproximar da língua portuguesa em "Madame X". Segundo uma tracklist publicada pelo serviço de streaming Apple Music, a brasileira Anitta está confirmada como uma das participantes do disco, na faixa "Faz Gostoso".

Game of Thrones. Os fãs de "Game of Thrones" na China não ficaram felizes com a versão de "Winterfell", episódio de estreia da oitava e última temporada da série, exibida no país. Seis minutos foram cortados pelos censores chineses antes da disponibilização do episódio no serviço de streaming Tencent, que exibe a série por lá. O capítulo, que no resto do mundo teve 54 minutos de duração, acabou ficando com 48 minutos na China. Cenas de sexo (como aquela em que Bronn aparece com três prostitutas) e violência (como o resgate de Yara pelo irmão Theon) foram cortadas pelos censores. (FP)

Tops da Gazeta