últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

De saída

A Globo confirmou na tarde desta quarta-feira a saída de Otaviano Costa, 45. A emissora afirmou que a decisão foi do próprio apresentador que não quis renovar o contrato após o término da primeira de "Tá Brincando". "O apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa", diz nota oficial divulgada pela Globo.

Séries e filmes. A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quarta-feira (24) que se prepara para lançar projetos que incluem brasileiros como Maisa Silva, Larissa Manoela, Wagner Moura, Fábio Porchat, Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita. Com novas séries, filmes e documentários, a plataforma deve ter até 30 novas produções brasileiras adicionadas ao seu catálogo nos próximos dois anos. Por trás das câmeras, a autora e roteirista Thalita Rebouças e os diretores César Rodrigues, Bruno Garotti e Leandro Neri também devem ter trabalhos incluídos na plataforma. Além disso, foi anunciado que séries brasileiras como "Samantha!", "O Mecanismo" e "3%" já têm novas temporadas confirmadas na Netflix.

Jojo Todynho. Cinco dias depois de fazer uma cirurgia plástica nos seios, Jojo Todynho, 22, subiu na passarela da São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (24) para desfilar para a Dona de Si, marca da atriz Suzana Pires, que fez uma coleção de body em parceria com Amir Slama. A cantora entrou na passarela no fim do desfile usando um body preto e uma saia da mesma cor. Após emagrecer 16 kg em apenas dois meses, a Jojo Todynho fez cirurgia plástica nos seios para retirar 1,8 kg de gordura de cada mama e a substituição por próteses de silicone. (FP)

Tops da Gazeta