últimas notícias

Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fim do mistério

Enquanto esperam pelo terceiro filho, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima acabaram com a curiosidade de seus seguidores nas redes sociais ao anunciar o sexo do novo membro da família. Hilbert publicou uma foto neste sábado (27) em seu perfil no Instagram revelando que Lima está grávida de uma menina. "Esperando por ela...", escreveu ele na legenda, com um emoji de garota. Lima e Hilbert, que estão juntos desde 2004, já têm os filhos gêmeos João e Francisco Hilbert, que estão prestes a completar 11 anos. O casal anunciou no início do mês que estava esperando a novo filha com uma foto no Instagram em que os dois aparecem segurando as respectivas barrigas.

Silvio Santos. Silvio Santos, 88, foi o responsável por apresentar neste domingo (28) a 61ª edição do Troféu Imprensa, no SBT. Ao lembrar-se dos participantes que às vezes são homenageados ou premiados e que não comparecem à premiação, Silvio citou Danilo Gentili. "Virou estrela. Agora é assim, diz que está com pneumonia. Eu não acredito. Só porque ganha da Globo faz assim agora. Tomara que morra", disse o apresentador em tom de brincadeira. Mais tarde, Gentili apareceu na cerimônia e foi recebido por Silvio: "Mesmo hospitalizado ele fez um esforço e veio até aqui". Durante a premiação, o apresentador também revelou alguns de seus costumes -ou a falta deles-, como o de não assistir à televisão. "Eu não assisto à televisão, só vejo filmes. Televisão para quem trabalha em televisão é trabalho. Para quem não trabalha, é diversão", disse, afirmando que assiste à Netflix.

Anitta. "Só consigo sentir dor. Só isso". Assim, Anitta compartilhou com os fãs a notícia da morte de Afonso, um de seus cães, neste domingo (28). Afonso era o "filho mais novo" da cantora. Havia sido adotado no fim do ano passado e sofria de um problema cardíaco. "Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu. Sim, meus cachorros, para mim, têm a importância de qualquer ser humano", escreveu. Anitta estava em São Paulo a trabalho e, por causa do mau tempo, percebeu que não conseguiria retornar ao Rio. Depois, soube da morte. "Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais pra não perceber que você não vai me receber", afirma a cantora, que tem outros cães e é conhecida pelo amor aos
animais. (FP)

Tops da Gazeta