últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Fim de um ciclo

Um dos nomes mais conhecidos do Carnaval brasileiro, a atriz e dançarina Quitéria Chagas, 38, deve pendurar as chuteiras, ou melhor, os sapatos de salto, em breve. Quitéria sairá, pela última vez, como rainha de bateria da escola carioca Império Serrano no desfile das escolas de samba de 2020. Em conversa com a reportagem, a artista comentou a decisão de aposentar-se da Sapucaí. "Completo vinte anos de Carnaval no ano que vem, e quarenta anos de idade. Eu acho que é um excelente momento para encerrar. A gente tem que saber sair, saber renovar esse ciclo."

Assédio. O ator Caio Blat, 38, disse que ficou surpreso e indignado ao saber que a "Globo" apura uma denúncia de assédio contra ele. A queixa teria sido feita por uma atriz colega de elenco dele na novela "O Sétimo Guardião", segundo informações do colunista Leo Dias, do "UOL". Em nota encaminha ao colunista, Blat afirmou que a denúncia é "mentirosa" e que o assédio é uma atitude covarde, assim como acusá-lo sem provas. "Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor", disse o ator, por meio de nota, na última quarta-feira.

Jornada dupla. Taís Araujo será, pela segunda vez consecutiva, a apresentadora do programa de disputa musical "PopStar", exibido pela "TV Globo". A nova temporada da atração tem previsão de estreia para outubro de 2019. A atriz conciliará o cargo com um papel em uma novela futura, prevista para o horário das 21h. "Estou disposta a encarar essa jornada dupla durante três meses, de tanto prazer que eu tive de fazer o 'PopStar'. Terei um ano de muitos trabalhos, estou absolutamente feliz". (FP)

Tops da Gazeta