últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries

A tensão acumulada vai cobrar seu preço e o resultado pode ser desastroso. Caminhadas ao ar livre vão relaxar a tensão nervosa. Deixe o carro na garagem ou salte do ônibus alguns pontos antes.

Touro

Você tem a estranha mania de se deixar explorar só porque ficou com peninha de alguém. Abandone essa ideia, ou vai se dar mal. O período é favorável para o amor e a saúde.

Gêmeos

Pode ser que você esteja meio mal humorado. Evite ser agressivo e crítico. Afinal, se quiser ser compreendido, deve ser o primeiro a dar o exemplo. Importante encontro amoroso pode acontecer.

Câncer

Você está mais perseverante e forte para realizar as coisas que lhe interessam. Evite confrontos desnecessários com o seu amor só porque encontrou alguma coisinha tola que não se encaixa.

Leão

As relações de trabalho vão perturbar seu ritmo de vida, provocando certa desorganização. Mesmo assim é o momento certo para concluir as tarefas que estão sob sua responsabilidade.

Virgem

Evite atitudes precipitadas e pense em seus próprios interesses. Se for necessário, abaixe a cabeça. Talvez você se envolva em algum conflito no trabalho. Procure resolver dando exemplos.

Libra

Amigos saudosos vão aparecer inesperadamente e convites para encontros serão irrecusáveis. Um contato profissional importante pode surgir numa festa ou em outro lugar de diversão.

Escorpião

Se você está enfrentando algum período ruim, não se preocupe isto está prestes a terminar. Sendo assim, anime-se. Logo tudo voltará ao ritmo normal. Que tal uma mudança no visual?

Sagitário

Alguém pode se opor, ou tentar prejudicar o seu crescimento no trabalho, mas isso não vai impedi-lo de realizar seus projetos. Evite muita conversa e não permita interferências e opiniões.

Capricórnio

Que tal incrementar o seu negócio fazendo uma promoção, ou procurar aquele amigo que há tempos está lhe propondo uma sociedade? Não permita que o medo se instale.

Aquário

Fique atento aos sonhos. Boa fase também para curtir a família, o amor e os amigos. Você pode estar se sentindo um pouco maltratado, pelas circunstâncias, por isso busque refúgio em seu lar.

Peixes

Multiplique os contatos aproximando-se de pessoas diferentes do seu círculo de relacionamentos. Bom período para liberar-se de velhos compromissos e de situações que não tenham sentido.

Tops da Gazeta