últimas notícias

Cotada para protagonista

A atriz Mariana Ximenes, 38, é cotada para viver a protagonista da adaptação teatral brasileira de "Misery", livro lançado pelo escritor americano Stephen King, 71, no final da década de 1980, sob viés do terror psicológico e do suspense. As negociações foram confirmadas pela assessoria da atriz à Folha de S.Paulo. Caso se confirme, será a volta de Ximenes à ribalta depois de oito anos longe, quando atuou em "Os Altruístas", tragicomédia dirigida por Guilherme Weber. Com oito peças no currículo, Mariana Ximenes negocia para interpretar a protagonista Annie Wilkes, papel que já foi de Kathy Bates, 70, no cinema, no longa "Louca Obsessão" (1990), e de Marisa Orth, 55, em 2005, quando a peça foi montada no Brasil.

De alta. Deborah Secco, 39, recebeu alta do hospital Sírio Libanês na quarta-feira, na zona Sul de São Paulo, depois de ficar internada por 4 dias por um processo de reação alérgica que teve no último sábado. Segundo nota enviada pela assessoria da atriz para a Folha, Deborah recebeu alta e está bem, porém deve seguir de repouso em casa. "Ela recebeu alta hoje e está bem. Vai para casa hoje, continuar com repouso e medicações. Mas está bem". Nem a atriz nem sua assessoria contaram detalhes sobre a reação alérgica que Deborah teve, muito menos o motivo de que se deu todo o processo médico.

The Voice. A musa de sucessos como "Pesadão" e "Dona de Mim" é a nova técnica do The Voice Brasil (Globo), a partir de julho, quando estreia a nova temporada. Iza entra no lugar de Carlinhos Brown, que vai se dedicar totalmente à versão infantil do reality show, o The Voice Kids. Continuam com ela, Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló. "Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei", afirmou a cantora em nota oficial divulgada pela TV Globo.

Nova série. Pabllo Vittar, Lexa, Luisa Sonza e Lellê são as novas protagonistas da série "Autênticas" do GNT, que deve estrar no dia 8 de agosto. Em formato de documentário, a série busca mostrar a vida de artistas brasileiras que ocupam o cenário atual da música. Em seus episódios, é mostrado bastidores, ensaios e rotina dessas artistas, com suas equipes e famílias. Ao todo, vinte episódios serão exibidos semanalmente no canal. (FP)

Tops da Gazeta