últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Sensualizando na rede

Cleo Pires, 36, voltou a sensualizar no seu perfil do Instagram. Vestida com um macacão totalmente colado no corpo, ela gravou um vídeo no formato "boomerang" rebolando com um bumbum empinado. Já visto por mais de 2,2 milhões de pessoas, a publicação já tem mais de 10 mil comentários. Todos eles, com elogios a Cleo. "A mais gata", comentou o padrasto da atriz, Orlando Morais. E choveu "musa" e pedidos de "casa comigo", vindo de homens e de mulheres. E Cleo responde a todos os comentários. O vídeo também faz parte da divulgação do DVD banda 3030, que terá participação de Cleo.

Na telona. O ator e humorista Sérgio Mallandro, 63, anunciou de surpresa que estará na versão brasileira do filme "MIB: Homens de Preto - Internacional", que estreia nos cinemas na próxima quintafeira (13). "Você não me leva a sério, mas o futuro do planeta pode estar nas minhas mãos! Aguarde!", escreveu o humorista na legenda de um vídeo que publicou em seu perfil no Instagram. Nas imagens, ele aparece falando expressões marcantes de sua carreira. Logo em seguida, o humorista publicou um outro vídeo com cenas do filme, cortadas por cenas dele conversando com o ET. "O mundo pode estar nas minhas mãos e você ainda não sabe Gluglu! MIB Homens de Preto Internacional dia 13 de junho nos cinemas vocês vão me ver na telona, vão se divertir, o filme tá demais tá de arrepiar", escreveu.

Nas redes. Em um certo dia, a apresentadora Ana Maria Braga, 70, não resistiu à curiosidade e entrou em um aplicativo de relacionamento. Por ser uma pessoa famosa, no entanto, ela não pôde revelar a sua identidade: "Rapaz, do céu, eu fiquei tão, mas tão curiosa". Ana Maria contou suas experiências na internet no Conversa com Bial da última terça-feira. Ela ainda comentou toda a sua trajetória profissional, que inclui a celebração de 20 anos do programa Mais Você, na Globo. A apresentadora revelou que, conversando com uma amiga, ela entendeu como funcionava e fez um perfil falso em um aplicativo de relacionamento. "Ai que vergonha", contava ela, aos risos. (FP)

Tops da Gazeta