últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Fazendo o bem

Em março deste ano, a atriz Bruna Marquezine, 23, participou de uma viagem missionária na África com amigos. Fotografada aos beijos e abraços com crianças em Angola, Marquezine publicou esses momentos em suas redes sociais. Ela ainda fez uma vaquinha virtual em apoio aos projetos que conheceu durante a viagem. Seu trabalho com organizações sociais é constante e a atriz diz que gostaria de adotar uma criança, mas afirma que esse tipo de coisa não tem como ser planejada. "Tenho muita vontade [de adotar]. Mas é algo que surge [...] Não tem como dizer que vai ser com tantos anos ou se eu estiver casada. São coisas que acontecem", afirmou a atriz, em entrevista ao site "Quem".

Novo filme. Há quase dois anos foi relançado o filme das Spice Girls, "Spice World" ("O Mundo das Spice Girls, no Brasil"), no Reino Unido, para celebrar os 20 anos do longa. Na época, a arrecadação no país britânico foi surpreendente e chegou a 90 mil libras esterlinas (cerca de R$ 356 mil). No mês passado, as britânicas Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell iniciaram sua turnê de reunião do grupo, em Dublin, com exceção de Victoria Beckham. A mulher do ex-jogador David Beckham disse que não se reuniria "com minhas garotas no palco de novo, mas ter sido uma Spice Girl foi uma parte extremamente importante da minha vida e desejo-lhes muito amor e diversão nessa volta." E, agora, a Paramount anunciou que fará um segundo filme do grupo, porém, dessa vez, uma animação.

Polícia. O ator Cuba Gooding Jr., 51, se apresentou à polícia na quinta-feira após ter sido acusado por uma mulher de 29 anos de assédio em um bar de Nova York, segundo informações do canal americano CNN. O artista nega as acusações.

Segundo o advogado Mark Heller, que representa o ator, ele se apresentou voluntariamente à polícia. "As imagens de vigilância mostram absolutamente nenhuma criminalidade por parte do meu cliente", completou ele em entrevista à CNN.

A mulher, cujo nome não foi revelado, afirmou à polícia que estava com amigos em um bar de Manhattan, na noite de domingo (9), quando foi apalpada pelo ator na região dos seios. Ela teria reclamado, o que gerou uma discussão entre ela e Gooding Jr. Ela então diz que deixou o local, e acionou a polícia.

(FP)

Tops da Gazeta