últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Regrada aos 60

Faa Morena, 61, esteve neste domingo no programa Domingo Legal (SBT), no quadro De Quem é Essa Mansão, falando sobre carreira e intimidade.
A atriz abriu as portas de sua mansão de 600 m², localizada em Alphaville (na Grande São Paulo), recebeu Celso Portiolli e até jogou tarot com ele.

Desde 2006, Morena comanda o programa "Ritmo Brasil", na RedeTV!. A apresentadora impressiona por manter a boa forma apesar da idade. "Esqueço que tenho 60 anos. A idade não me pesa", disse em uma publicação nas redes.

O segredo, segundo ela, é "raramente comer frituras, carne vermelha só duas vezes por semana e, de noite, nem pensar".

Indenização. O SBT e o apresentador Ratinho, terão de indenizar 2 padres por danos morais por uma reportagem veiculada em 1999. Tanto a emissora quando Ratinho terão de pagar R$ 200 mil (corrigidos) a dois padres da cidade de Astorga, no Paraná, segundo decisão do Superior Tribunal de Justiça. A reportagem falava que uma moradora da cidade havia deixado o marido para viver com o padre que celebrou seu casamento, mas a notícia era falsa. Além disso, as imagens mostraram um outro padre da mesma cidade. Os dois, então, processaram o programa. A decisão levou em conta "a imprudência dos apelantes ao transmitir ao vivo matéria ofensiva à honra dos apelados, o sofrimento ocasionado às vítimas e a repercussão em cadeia nacional de televisão, em horário nobre", escreveu o ministro. O caso ficou ainda mais grave por envolver padres acusados de infringir o celibato, informou o documento.

Rotina pesada. O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, chorou diante de uma multidão neste sábado (15) durante a festa do peão de Americana, a 127 km da capital São Paulo. Ao público, ele pediu desculpas, porque não estava em "um dia muito bom". "Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês", confessou Zé Neto, que se tornou pai de José Filho há dois anos e foi consolado pelo parceiro Cristiano. "A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família", completou Cristiano que retomou no último dia 6 de julho a rotina de shows após uma semana de repouso por conta de uma apendicite. (FP)

Tops da Gazeta