últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Novo affair?

Depois de anunciar oficialmente a separação de Pedro Scooby, 30, em março, a atriz e apresentadora Luana Piovani, 42, publicou fotos em sua rede social com o ator português Igor Marchesi. Em uma das fotos publicadas, Igor aparece abraçado aos filhos de Luana com Scooby. Na legenda, ela deixa em dúvida o romance com uma hashtag "amigo é coisa pra se guardar", mas que vem com a mensagem: "Assim vamos nos encontrando, formando nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diária". Luana disse que foi durante uma entrevista que deu a Igor que se apaixonou por Portugal. "Agora, já aqui e tendo você junto a nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho. Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos".

Deu o cano. Acusado de estelionato, o cantor Belo, 45, não compareceu à delegacia para prestar seu depoimento, que estava marcado para o meio-dia da última terça, na 42ª DP, no Recreio, zona oeste do Rio. "Vamos determinar outra data para a oitiva", disse o delegado titular, Marcio Petra. Segundo informações do jornal "Extra", o cantor teria pedido um empréstimo de
R$ 50 mil a uma vítima em 2013, com a intenção de quitar uma dívida, e deveria devolver o valor dentro do prazo de dois meses. O jornal diz que consta no boletim de ocorrência da vítima que ela tentou contato via celular por anos com o cantor, sem nunca receber o pagamento. Sem êxito, ela recorreu à queixa.

Pagando o pato. Afastado de suas funções no esporte da Globo, o repórter Mauro Naves segue sem expectativa de retorno à emissora. O jornalista passou o telefone do pai do jogador Neymar ao advogado de Najila Trindade, quem o acusa de estupro. A emissora não gostou do envolvimento dele no caso. Em entrevista ao TV Fama, a atriz Patricia Naves, mulher dele, desabafou e falou da dor que ele e toda a família estão sentindo com a decisão. "Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo", disse. De acordo com ela, a família está chocada com a repercussão que o caso tomou. Foi William Bonner quem leu a nota de afastamento do profissional, ao vivo, no Jorna Nacional. "Em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada. Ele forneceu [o telefone] a partir do momento em que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra?", defendeu. (FP)

Tops da Gazeta