últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Festança de aniversário

A cantora Simaria, da dupla com Simone, comemorou seu aniversário na madrugada de quinta-feira com uma festa cheia de famosos. A cantora já havia completado seus 37 anos no dia 16 de junho, mas resolveu celebrar com os amigos em um espaço no bairro do Jardins, em São Paulo. Dentre as celebridades que marcaram presença estavam Rodrigo Faro, Luiz Bacci, Karina Bacchi e Adriane Galisteu. Durante o evento, eles puderam conferir um show particular das irmãs.

Só curtindo. Na madrugada da quarta-feira, Neymar, 27, foi à festa de aniversário do jogador do Real Madrid Vinicius Júnior em uma casa noturna na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e acabou sendo flagrado trocando beijos com uma jovem. O momento foi registrado em um vídeo publicado pelo amigo de Neymar, Diogo Canto. Segundo o jornal "Extra", tratava-se da jovem estudante de engenharia Isabela Leonetti, 25. A carioca é herdeira de uma empresa de cartão de créditos avaliada em US$ 2 bilhões (cerca de
R$ 7,6 bilhões) e já conhecia Neymar, tendo, inclusive, o paquerado outras vezes. Gabriel Medina, 25, também estava na festa e foi pego beijando uma loira. Após a celebração, os dois amigos curtiram a manhã em uma piscina com borda infinita dentro de um hotel na mesma região, cercados por outros amigos, mulheres e cervejas.

Desprevenida. A atriz Bruna Marquezine, 23, foi fotografada sem consentimento por uma fã em uma loja de eletrônicos. Porém, o que a seguidora não esperava ao publicar a imagem era que a atriz a encontrasse pela rede social para "tirar satisfação" por conta do flagra "invasivo". Porém, Bruna usou do bom humor para dar apenas um toque na fã, que na publicação a elogiou e a chamou de "bonita e muito plena". "Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida", escreveu Bruna na mensagem, pelo Twitter. (FP)

Tops da Gazeta