últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

É fake!

A atriz Paolla Oliveira, 37, está sendo confundida com uma atriz pornô americana em vídeo que circula por um site de filmes adultos. O trecho de dez segundos que mostra uma mulher bastante semelhante a ela tem sido viralizado por redes sociais e por aplicativos de bate-papo. Por isso, a atriz resolveu que vai agir. De acordo com Ricardo Brajterman, advogado dela que assumiu o caso na manhã da última terça, todas as medidas cabíveis serão tomadas para encontrar o autor do upload do vídeo no site. Segundo ele, após uma pesquisa, ele e sua equipe conseguiram identificar a atriz que aparece nas imagens como uma americana de nome Verônica Radke. O trecho do vídeo, segundo ele, foi retirado de um filme pornô já existente e mais antigo, de mais de seis minutos.

Final antecipado. As apresentações finais de "O Livro ao Vivo", de Jô Soares, marcadas para quinta (4), sexta (5) e sábado (6) no Teatro Faap, em Higienópolis, foram canceladas. O motivo, segundo a assessoria do espetáculo, é um resfriado do apresentador e humorista, que o deixou afônico. Com isso, a temporada da montagem, que estreou em 11 de abril e passou três meses em cartaz, foi encerrada de forma antecipada. O teatro já está reservado para a estreia do musical "Pippin", de Charles Möeller e Claudio Botelho, daqui a duas semanas, no dia 19 de julho. Ainda segundo a assessoria, as sessões, esgotadas, serão ressarcidas. Para ter os valores devolvidos, é necessário ligar para o Teatro Faap, no telefone (11) 3662-7233.

Se enrolando. Um vídeo que foi divulgado pelos agora casados Alexandre Pato, 29, e Rebeca Abravanel, 38, mostra que Silvio Santos quase perde o momento mais esperado da cerimônia: o beijo. Isso porque nas imagens é possível ver o homem do baú se enrolando na hora de ajeitar o flash para enquadrar o momento. Por sorte, deu tempo. Silvio é avesso às tecnologias, por isso que anda para cima e para baixo com uma máquina fotográfica daquelas mais antigas, que quase não se encontram mais por aí.

Futuro. Luana Piovani, 42, usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores como ela imagina sua amizade com os filhos no futuro. "Fumamos, bebemos... E eu olhando para aquela menina e pensando: 'Meu Deus, um dia meus filhos vão ter 20 anos e espero poder fumar e beber com eles também, se eles quiserem fazer essas besteiras todas que eu faço. (FP)

Tops da Gazeta