últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

'Família real'

Giovanna Ewbank, 32, surpreendeu os internautas ao revelar em vídeo publicado em seu perfil de uma rede social que sua família tem um castelo na Europa. "A gente tem. Já foi tomado pelo governo, é lógico. Mas a gente tem, temos um brasão e um castelo na Escócia. Nunca fui conhecer, inclusive a Escócia podia levar a gente, né?", disse ela para seu marido, Bruno Gagliasso, 37, que a acompanhava no vídeo. "Não é um castelo maravilhoso, é um castelo de pedras, tipo um castelo medieval. O Jô Soares conseguiu as fotos", completou. No vídeo, ela responde a perguntas indicadas por Gagliasso, mas que vieram de pesquisas do Google. Ela revela, por exemplo, que mede 1,66 m, e que não namoraria um homem mais baixo que ela -Gagliasso diz medir 1,70 m. Ela também explicou que não é vegetariana, apesar de não comer carne vermelha e nem frango, mas que não resiste à comida japonesa.

3º casório. Daniela Mercury, 53, e Malu Verçosa, 42, aproveitaram a viagem aos Açores, onde a cantora se apresentou no sábado, para renovar seus votos. As duas, que já são casadas desde 2013 no Brasil, agora fazem valer a união também na Europa. "Eu e Malu sentimos vontade de casar nesse paraíso, nesse lugar que nos acolhe tão bem e nos faz sentir em casa", disse Daniela. A cerimônia aconteceu na cidade de Horta, na Ilha do Faial.

Dois prêmios. Campeão em duas categorias no prêmio MTV Miaw, MC WM foi um dos destaques da premiação, que aconteceu na última semana em São Paulo. O prêmio foi ao ar na última quinta na MTV. WM, que ganhou os prêmios Zika do Baile e Danceokê, com a música "Fuleragem", falou à reportagem antes de subir ao palco do evento e explicou a origem do nome da canção.

"Fuleragem é uma gíria nordestina, meus pais são nordestinos. É sobre festa, bagunça. Acho que todo mundo já foi fuleiro uma vez na vida", diz WM.

Apurando. O jurado do MasterChef Henrique Fogaça terá uma conversa com a Band para se explicar sobre uma publicação polêmica em sua rede social. O chef, que está de ferias em Roma, aparece ao lado de duas freiras com uma camiseta que mostra duas mulheres de hábito se beijando. A FP apurou que a publicação de Fogaça não repercutiu bem nos corredores da emissora. A Band divulgou nota oficial sobre o caso dizendo que mesmo que as declarações infelizes tenham sido feitas por ele fora do âmbito profissional, "elas não expressam, de forma alguma, a posição da Band, que se pauta no respeito às crenças e sem preconceitos em relação aos credos, etnias, sexos, raças, vertentes políticas e ideológicas". De acordo com a nota, o canal "irá analisar o caso, com profundidade, depois de ouvi-lo". (FP)

Tops da Gazeta