últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries

Tudo com você é intenso e profundo. Não espere leveza da vida e saiba que nem sempre os conflitos sinalizam desastre, mas podem também gerar soluções.

Touro

Você está tendo uma chance, talvez única em sua vida, de criar o seu próprio destino, driblando as circunstâncias adversas. Mas lembre-se de dar atenção ao presente.

Gêmeos

Cultive as boas lembranças, aquelas imagens que transportam a sua alma para panoramas deliciosos, plenos de alegria e abundância de resultados.

Câncer

Manter-se fiel aos princípios com que se busca a felicidade é a única real segurança que qualquer pessoa pode gozar entre o céu e a Terra.

Leão

Não se apresse em tirar conclusões a respeito da lentidão alheia. Nem todos seguem no mesmo ritmo. Saiba usar a sua boa vontade, pois é mais poderosa que qualquer pressão.

Virgem

Conte sempre com você primeiro. Os seus princípios, o seu conhecimento e as suas crenças formarão o melhor porto para atracar por enquanto.

Libra

Uma situação inesperada vai facilitar o encontro com quem pode apoiar os seus objetivos profissionais. Se estiver certo do que quer, insista e vai conseguir realizar tudo.

Escorpião

Ao seu redor poderá ter muita tensão e mesquinharia, mas é preciso compreender os momentos dos outros. Abstenha-se de criticar. Não se intimide com a resistência das pessoas. Vá em frente!

Sagitário

Fuja das respostas rápidas e fáceis demais. Reagir com sabedoria traz resultados prazerosos, apesar de nem sempre apontar saídas imediatas. Saberá driblar conflitos

Capricórnio

Quando lhe faltar palavras, use gestos elegantes. Eles informam com maior vigor e não estão sujeitos às armadilhas da linguagem. A sua tarde será colorida por agradáveis surpresas.

Aquário

Você é racional e objetivo. Porém, hoje seria bom se conseguisse guiar os seus passos pela voz do seu coração. Converse com quem confia e peça alguns conselhos.

Peixes

Todas as ações em conjunto para o bem comum estão sendo abençoadas. Dê o primeiro passo e verá como seu exemplo pode modificar certos comportamentos ultrapassados.

Tops da Gazeta