últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Não foi o que parece

Deborah Secco, 39, revelou que teve prejuízo financeiro com o filme "Bruna Surfistinha" (2011), no qual interpreta a protagonista que dá nome ao longa. A atriz contou ao programa TV Fama, da RedeTV, que colocou dinheiro de seu próprio bolso para concluir as filmagens, mas o lucro final destoou do esperado. "Não tinha dinheiro para filmar, então eu falei: 'Quanto é para mais essa semana?'. E banquei a minha semana, virei sócia do filme", disse. "Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet: 'Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro' [...] mas, no final das contas, eu perdi dinheiro". Apesar do prejuízo, a atriz diz que o filme foi importante para seu crescimento profissional.

Clima quente. A briga entre José de Abreu, 73, e a autora de novelas Gloria Perez, 70, ainda está dando o que falar. Agora o apresentador e humorista Danilo Gentili entrou na história. Incomodado com o comentário dele nas redes sociais, Gentili xingou Abreu. "O Zé de Abreu, aquele que cuspiu numa mulher num restaurante, me xingou e bloqueou quando eu disse que a oposição muitas vezes age pior que o que critica. Hoje, ele explorou a tragédia pessoal de Glória Perez. Nenhuma surpresa. Coerência e empatia são qualidades de caráter", iniciou. Ele continuou: "Foi extremamente canalha com a Gloria Perez, mas isso é sempre o que se espera dele", pontuou. A briga com Gloria Perez começou no domingo quando o ator disse que ela e o assassino da filha dela estariam do mesmo lado político. "O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!", escreveu Abreu no Twitter. Gloria também o chamou de "canalha", e em seguida Abreu pediu
desculpas.

Ousada. A cantora Anitta, 26, usou as redes sociais para fazer uma revelação bastante ousada. De acordo com ela, estar namorando o surfista Pedro Scooby, 30, atualmente é a melhor coisa que poderia ter acontecido. O motivo é curioso: segundo a artista, quando está solteira ela gosta de transar com qualquer coisa que cruze o seu caminho. A declaração foi dada em espanhol. Anitta está na Colômbia divulgando seus trabalhos e participando de programas de rádio. "Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Não, cachorro não pode", revelou. (FP)

Tops da Gazeta