últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Barrada na plim plim

A jornalista Izabella Camargo diz ter sido barrada pela Globo ao comparecer na quarta-feira (10) à emissora para cumprir a decisão judicial que ordena que o canal a recontrate. À reportagem, ela confirmou que a recepção não foi amistosa. "Eu estive na emissora. Fui atendida do lado de fora, na calçada", conta. Segundo Camargo, o caso corre sob segredo de Justiça e, por conta disso, não pode dar mais detalhes. A informação que ela revelou sobre a sua recepção na calçada é pública, já que, de acordo com a jornalista, muitas pessoas a
cumprimentaram.

Obama. A ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama, 55, apareceu publicamente com os cabelos naturais, em evento de uma revista. Era uma entrevista ao vivo durante o Essence Festival, uma publicação voltada ao mercado afrodescendente no país. Enquanto primeira-dama, a esposa do ex-presidente americano Barack Obama, 57, costumava usar os cabelos lisos. Dentre os temas do papo, Michelle contou como o serviço secreto participou da rotina das filhas Sasha e Malia. Em 2015, à revista People, Michelle confidenciou que ela e Obama já precisaram fazer terapia de casal. "Porque somos exemplos, é importante para nós sermos honestos e dizer que, se você está em um casamento e há momentos que você quer sair, isso é normal -porque eu me já me senti dessa maneira", disse ela.

Ganhou. Antônia Fontenelle, 46, usou suas redes sociais na quarta-feira para contar a seus seguidores algo que ela esperava muito: a vitória sobre a herança de seu ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo, que ela lutava há 7 anos na Justiça Depois deste tempo, a atriz ganhou na Justiça o processo que movia contra as três filhas de seu ex-marido, que faleceu em 2012. Aos prantos, a apresentadora usou seus Stories no Instagram para contar que havia ganhado parte da herança do ex-marido e que aquilo significava uma "vitória moral" para ela. (FP)

Tops da Gazeta