últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

'Jane Fonda brasileira'

Famosa nos anos 1990 por conta de DVD's que ensinavam pessoas a fazer exercícios em casa e com o material que tivessem, a modelo Solange Frazão, 56, releva que tem ganhado um apelido especial das pessoas: Jane Fonda brasileira. "É impressionante como as pessoas gostam de voltar no tempo. Hoje, minhas fãs me chamam de 'Jane Fonda brasileira', pela vitalidade e boa forma que eu mantive. É uma vida dedicada à saúde. Só eu sei tudo o que enfrentei para chegar até aqui", afirma. 'Naquela época, chamava "aula vídeo". Como era maravilhoso já poder passar aos meus fãs aulas completas de ginástica. Devo muito aos que acreditaram em mim".

Boa companhia. Fábio Assunção, 47, acabou revelando em um comentário no Instagram o sexo do primeiro filho da atriz Leticia Colin, 29, com o marido, o ator Michel Melamed, 43. Segundo ele, o casal espera um menino. A revelação foi feita em meio a uma troca de elogios entre Assunção e Colin. Os dois interpretam pai e filha na série "Onde Está Meu Coração?", que deve ir ao ar no Globoplay, mas ainda não tem data de lançamento. Na manhã de
quarta-feira, a atriz publicou uma foto ao lado de Assunção e escreveu um agradecimento ao ator pela parceria na série. "Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto [...]".

Chateada. A cantora e dançarina Gretchen, 60, não gostou da brincadeira feita pelo humorista Tirullipa, 34, que publicou em suas redes sociais uma foto dela envelhecida 20 anos, com a ajuda de um aplicativo. Na imagem, ela ficou bastante envelhecida e modificada. Em seu Instagram, Gretchen resolveu responder e colocar uma pedra no assunto. Mas mostrou-se chateada. "Não é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é de tão bom tom, mas conheço ele desde pequenininho quando trabalhava com o pai dele nos circos fazendo show. Ele é um doce, não tem maldade, é humorista. Mas claro que não achei bonito", disse.

(FP)

Tops da Gazeta