últimas notícias

'Mão na massa'

A cantora Anitta, 26, revelou durante uma entrevista ao programa colombiano The Juanpi Live Show que já fez uma série de aulas para melhorar suas habilidades sexuais. A cantora contou que fez um curso de massagem tântrica no Brasil, e deu detalhes sobre as aulas. "É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo... Um cara chega e o professor ensina como se faz o movimento", revelou. "O modelo fica lá com o órgão genital parado, recebendo a massagem". Atualmente, Anitta mantém um namoro com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani.

Belo. A Justiça de São Paulo determinou a penhora dos direitos autorais do cantor Belo, 45, para pagar uma dívida de R$ 4,7 milhões com o ex-jogador e comentarista de futebol da Band, Denilson de Oliveira Araújo, 41. A informação foi divulgada pelo UOL na última terça-feira. Os dois se estranham desde que Denilson comprou os direitos da banda Soweto, e Belo, o então vocalista, pediu para sair do grupo, sendo processado pelo futebolista por danos morais. Na ação, Denilson argumentou que Belo deixou o Soweto sem pagar indenização. Segundo a reportagem do UOL, o comentarista venceu o processo em todas as instâncias. O Tribunal de Justiça de São Paulo também intimou a Apple a disponibilizar informações sobre os ganhos de Belo provenientes da distribuição e execução das músicas do cantor em plataformas de streaming ligadas à empresa.

Brad Pitt. Na contramão de grandes artistas como Leonardo di Caprio e Dakota Fanning, o ator Brad Pitt, 55, se mantém firme na decisão de não querer criar uma conta no Instagram. A rede social é uma das mais populares do momento, e raramente uma celebridade não tem um perfil nela. No entanto, em entrevista ao E! News, Pitt foi questionado sobre criar um perfil seu e respondeu que isso "nunca vai acontecer". Logo depois, ele se corrigiu: "Bom, eu nunca digo nunca. A vida é muito boa sem isso [Instagram]. Eu não vejo motivo [para criar um perfil na rede]". O ator trabalha atualmente na divulgação do filme "Era uma Vez em... Hollywood", do diretor Quentin Tarantino (de "Pulp Fiction", "Kill Bill" e "Bastardos Inglórios"). (FP)

Tops da Gazeta