últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Segredo revelado

O mistério do cabelo loiro da atriz Marina Ruy Barbosa, 24, foi solucionado. A bela está usando uma peruca para viver uma agente secreta em um comercial da Renault. O cabeleireiro Henrique Martins foi o responsável pela mudança da atriz. Para aparecer com os fios louros, Marina usou uma peruca "full lace" importada, que tem um aspecto bastante natural. "Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado", conta Henrique. O vídeo que ele publicou nas redes sociais dando a entender que se tratava de uma tintura é, na verdade, o momento da aplicação da peruca.

Recuperou. A audiência de "Verão 90" foi boa e aumentou conforme se aproximava a reta final da trama, com média de 26 pontos na Grande SP (cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios). A novela também bateu recorde no capítulo exibido no dia 16 de julho, quando alcançou os 32 pontos. A trama ambientada nos anos 1990 aumentou o ibope da faixa das 19h e superou as duas antecessoras de 2018 ("O Tempo Não Para", que teve média de 24 pontos, e "Deus Salve o Rei", com 25), tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. "Verão 90" também superou "Rock Story" (2016), que registrou média de 25 pontos de audiência. Dentre as seis últimas novelas exibidas na faixa desde 2015, apenas "Pega Pega" (28,8), "Haja Coração" (28,6) e "Totalmente Demais" (27,4) ficaram acima. Para especialistas, uma narrativa dinâmica e de fácil compreensão, aliada a bons momentos de entretenimento -fatores característicos do horário- ajudam a explicar a boa audiência.

De volta. Depois de fazer uma participação na novela das sete da Globo "Verão 90", o ator Mario Frias, 47, está de volta à RedeTV! para comandar um novo game show no canal. Na atração 'A Melhor Viagem', que estreia no domingo (28), alunos de duas escolas duelam em provas que testam conhecimentos e habilidades. O prêmio é uma viagem de formatura. "Estudo esse projeto há 1 ano. É o que eu sonhava realizar para 2019, é o projeto da minha vida", comenta ele, que além de apresentador é o criador, diretor e produtor-executivo do programa, funções que já exerce há pelo menos 13 anos. (FP)

Tops da Gazeta