últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries

Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas queridas procurarão favorecê-lo. A saúde e o amor estão em excelente fase.

Touro

Você terá muitas atividades boas neste período, podendo sair vencedor. Os meios de comunicações estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar e amorosa.

Gêmeos

Poderá ter lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades de um modo geral. Os transportes também estão favorecidos, bem como viagens por via aérea.

Câncer

Faça tudo com originalidade, sua melhor qualidade e conseguirá influenciar pessoas importantes em seu progresso. Muito bom para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito.

Leão

Fase em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício, também, ao amor e às diversões.

Virgem

Hoje e sempre, lembre-se de que não há maior exercício para fortalecer o coração do que nos abaixarmos para levantar os outros. Ajude sempre quem precisa.

Libra

Não se preocupe se você tem segredos. Cada um é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém. Pense nisso e pare de se atormentar. Seja sempre você mesmo.

Escorpião

Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo.

Sagitário

Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro. Saiba aproveitar as oportunidades que aparecem em sua vida. Mas sempre com honestidade.

Capricórnio

Fase em que fará muitas relações, mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Tenha calma e seja sempre você mesmo. Dê sua opinião quando necessário. Seja sincero.

Aquário

O dia lhe trará muitas surpresas boas. Por isso, desarme, deixe a intolerância de lado e aproveite o bom período que o destino reservou para você.

Peixes

O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições.

Tops da Gazeta