últimas notícias

Foto: Reprodução/Instagram

Ela já sofreu por ansiedade

A atriz Marina Ruy Barbosa, 24, respondeu a algumas perguntas de fãs através de seu Instagram nesta segunda- feira e acabou revelando que já sofreu por ansiedade. "É difícil! Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava me gerando aquilo. Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade e terapia". Também respondendo aos seguidores, Ruy Barbosa disse que não deve voltar a atuar em uma novela tão cedo. "Acho que vai demorar um pouco, preciso me reciclar, estudar, ver outras coisas no mundo pra depois estar pronta para outro papel".

Causando todas. Kim, personagem de Monica Iozzi na novela "A Dona do Pedaço", causa com suas loucuras. A atriz mesma define Kim como alguém "fora da casinha" e "amalucada". Para conquistar Márcio (Anderson Di Rizzi), ela já aprontou todas. Iozzi entende que a personagem tem seu desvio de caráter, mas a defende quando afirmam que ela "roubou" Márcio da namorada Sílvia (Lucy Ramos). "Quem está sendo ruim com a Sílvia não e a Kim, é o Márcio. É claro que ela [Kim] é uma mulher que não tem filtro, tem um caráter volátil. Mas a gente não pode achar que o Márcio é uma vítima da situação. Ele é um homem, adulto, que estava se relacionando com outra mulher e optou, de maneira consciente, por ficar com essa outra mulher que é a Kim. Essa coisa de ficar jogando a culpa na outra mulher já passou", diz.

Emergência no ar. O DJ e produtor musical Diplo, 40, usou seu Instagram neste final de semana para dividir com seus fãs que sofreu uma emergência durante um voo que fazia em seu jato particular, depois do vidro dianteiro quebrar. Em uma publicação, um dos donos do hit "Sua Cara" (2017), ao lado de Anitta, 26, e Pabllo Vittar, 24, publicou uma foto em que os pilotos da aeronave utilizam máscara de oxigênio para prosseguir o voo com segurança. Já em seguida, ele postou uma foto em que está apenas de colete e calça fazendo meditação durante o ocorrido. "Queridos de Colombus e Minneapolis, a janela do meu jatinho quebrou e os pilotos estão usando máscaras, não sei se farei o show na noite de hoje, mas eles me deixaram com wifi, então vou sentar, fumar um 'toad venom' e gravar vídeos", escreveu, lamentando os shows que teve que cancelar por conta da emergência. (FP)

Tops da Gazeta